April 8, 201015 yr comment_90095 queria saber pra onde que a gente manda o curricolo para vira gm se é pelo site do hotmail... ?? Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
April 8, 201015 yr comment_90096 Olá! Vá no site na parte click em equipe. No seu lado esquerdo vai ter la "Quer participar da equipe?" só baixa o seu curiculo responder e manda por email curriculos@muaway.net. Post na área correta Duvidas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
April 8, 201015 yr comment_90097 Sim é pelo hotmail. Mais para ser um Gm voce tem que passar pelos Seguintes cargos. • Colaborador • Moderador • Game Master Mais para ser um Colabordaor tente ajudar o maximo , ser prestativo e responder corretamentes as Dúvidas. Edited April 8, 201015 yr by -Weep-SG- Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 8, 201015 yr comment_90098 LorDxEcKo Eles nem devem lêr isso. querem mais que voce,colabore aqui no forum Report
April 8, 201015 yr comment_90100 Olá, eu acho que o currículo não está mais sendo utilizando para a escolha dos Gms. Da próxima vez poste na área correta , que seria dúvidas. Deus seja louvado! Report
April 8, 201015 yr comment_90102 Poste aqui da proxima veiz: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Contato muaway > Duvidas Report
April 8, 201015 yr Author comment_90118 VLW SOU NOVO NO FORUM FIZ ONTEM POR ISSO NAO POSTEI EM DUVIDAS Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
April 8, 201015 yr comment_90133 Sim,eles nao estao mais lendo! Ele escolhem por aqui do Forum eu acho Se quiser ser da Equipe,ajude aqui no Forum! Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 8, 201015 yr comment_90154 Olá Baixe o questinario E responda-o E envie Ao email curriculos@muaway.com Ou Ajude muito aqui no forúm e passe pelos Cargos de 1º Colaborados 2º Moderador e o 3ºGame master Olá E Boa tarde Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 8, 201015 yr comment_90391 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
se é pelo site do hotmail...
??
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !