April 7, 201114 yr comment_935856 bom todos voçeis devem ter visto o causo no Rio De Janeiro agora voce imagina como um cara tem essa coragem de matar tantas crianças ? LUTO ! Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
April 7, 201114 yr comment_935860 Verdade, que Faz isso Não tem coração, Infelizmente, Vivemos em um Mundo De Violência! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 7, 201114 yr comment_935864 - Coitados das crianças,nao sei como um cara tem coragem de fazer isso O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
April 7, 201114 yr comment_935870 [LUTO] Tragedia :@:@ Esse Vagabundo mata as crianças queria ver se ele fosse uma pessoa de bem e matassem o filho dele pra ele ver a tristessa [LUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]!!!!!!!!!. Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
April 7, 201114 yr comment_935873 É verdade, esse cara é um verdadeiro monstro, isso não é coisa que se faça com crianças inocentes, e o cara ainda se diz religioso :@, onde vamos parar nesse ritmo? Cadê nossas autoridades? A segurança publica no Brasil está um verdadeiro Caos, são varias tragédias todo dia, botem a mão no coração e veja o que está acontecendo com nós. #Paz. Obs: Se eu pego um cara desse ai, eu juro que eu ralo a cara dele no chão até ir no osso de tanta raiva Report
April 7, 201114 yr comment_935874 Bom NerdzYnhoL,oque eu tenho para falar é uma pena oque aconteceu hoje no Rio De janeiro,crianças cara,deu um aperto no coração quando eu vi aquelas cenas,aqueles depoimentos de famíliares,como não possa ficar triste com uma coisa dessa,como uma pessoas pode fazer uma coisas dessa? Bom,pesso a Deus,que de força para as famílias da vítimas,pois deixarem seus filhos para irem na escola e não voltarem mais e morrerem da forma que foi,é uma dor imensa,bom eu posso falar por mim mesmo,que perdi minha mãe de acidente,beijei ela no dia,falei 'volta logo',nossa sem palavras para isso. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 7, 201114 yr comment_935876 Heim SE FOSSE AKI NA MINHA ESCOLA . ELE NAO TINHA CORAGE. AUSAUHS . LUTO . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 7, 201114 yr comment_935887 Terrível e cruel, lastimável que neste mundo existam pessoas como o tal. Coitada das crianças vitimadas pelo criminoso sem coração. LUTO As crianças que DEUS as tenha. Home Report
April 7, 201114 yr comment_935892 Aew Mano So Oro Para que deus tenha pena desse cara. Porque matar tantas crianças cara isso e um absurdo A Pena dele vai ser bem quente e quando eu digo quente e quente mesmo nums 8000 mil graus pra começa por ai Só pra da uma tostadinha no an*s do cara. ;s Se fosse a umas decadas atrais ele era morto na cadeira eletrica sem esponja na cabeça. Maniaco Loco do kct. Luto. Meta No Forum Mu Away [X]50posts [X]100posts [X]150posts [X]200posts [X]250posts []400posts []450posts []800posts []850posts []900posts []950posts []1000posts Report
April 7, 201114 yr comment_935894 Cara,eu fiquei chocado com as senas que eu vi,este cara concerteza tinha problema mental,pois ninguem mataria crianças,principalmente meninas. DESATIVADO Report
April 7, 201114 yr comment_935896 LUTO! Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
April 7, 201114 yr comment_935900 Coitados Foram Massacrados enquanto estudavão.E Ele tinha 6 munições e matou 12 crianças,Trajedia Report
April 8, 201114 yr comment_935916 [LUTOO]Se eu tivesse la eu dava umas Caderada nele. Atenciosamente Guiii_BR MuAwaY''Projetando e Construindo a Sua Diversão'' My Twitter~@Guiii_BR Report
April 9, 201114 yr comment_939647 Infelizmente essa tragédia aconteceu. Espero que DEUS ilumine e guarde todas essas crianças e suas famílias. Tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
o causo no Rio De Janeiro agora
voce imagina como um cara tem
essa coragem de matar tantas
crianças ?
LUTO !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!