April 7, 201114 yr comment_935875 Da pra jogar muaway no celular? Qual celular é compativel? onde eu baixo? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 7, 201114 yr comment_935883 Meu Caro Ñ tem como joga Muaway Pelo celular , Só se seu Celular for 1 Mini Computador . Contrario Impossivel Report
April 7, 201114 yr comment_935888 É impossível joga-lo por algum aparelho celular, no qual os mesmo não tem alguns recursos para suporta-lo, no mais em site fórum sim é possível acessar. Porém têm sim Mu's feitos para celular, entretanto, é proibido a divulgação dos mesmo em nosso fórum. live your dreams Report
April 7, 201114 yr comment_935893 Você Não pode Jogar Pelo Celula, até então, Teria que Ser um Mini-Computador, Pois Pra atacar, Dar Trade etc.. Não da Pelo Celular. Report
April 7, 201114 yr comment_935898 Vicio atako ker jogar pelo Cel TB kkkk' Naum da o Cel naum suporta o jogo Eu Ri kkkkkk' Report
April 7, 201114 yr comment_935899 Não amigo,não é posspivel jogar o MuAwaY pelo celular,além de não atender os padrões do MuAwaY,pois não teria resolução e além do mais os celulares não possuem os elementos necessários para o MU rodar. Impossível suportar o jogo. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 7, 201114 yr comment_935903 Não é possível jogar o nosso Servidor via celular, pois não temos e não é possivel este aplicativo para um Celular. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 7, 201114 yr comment_935904 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.