Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estou afim de depositar ,só que estou com uma dúvida.

Em "minhas compras" , "Comfirmar depósito" tem "informações da compra" e em baixo tem o nome Goldways(que é pra botar tanto de goldways que a pessoa receberá). Mas eu num sei se é pra botar os goldways conforme a promoção ou é feito por algum Assistente do MU! E agora , o que eu coloco ?

Featured Replies

Você deve colocar conforme a promoção confirmar seu depósito e espera 3 dias úteis 72 horas :D
Na hora que você deposita vem direto no ticket as informaçoes necessarias
Para que se coloque
No preenchimento dos espaços

Veja novamente o ticket e todas as informaçoes
Estaram lá ...

Bote o valor de goldways conforme a promoçao...

Espero ter ajudado...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Você pode colocar ja o seu valor X que vai recebe, ja multiplicado pelo seu pacote.

Ex:

10x6=60 Gold Way

Você coloca na caixinha 60 gold way.
Imagem

Imagem
Leia com atenção:

Pacote 01 (Imperdível): Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$50,00, receberá sua compra x6.

Exemplo: Se você depositar R$10,00, fora da promoção receberia 20 goldsway's, mais na promoção receberá 60 goldsway's, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,16, moleza como está só se o coelho for depositar para você. ;)

Pacote 02 (Imbatível): Para depósitos efetuados acima de R$51,00, receberá sua compra x7.

Exemplo: Se você depositar R$70,00, fora da promoção receberia 140 goldsway's, mais na promoção receberá 490 goldsway's, ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway você estará pagando R$0,14, moleza como está só se o coelho lhe der ovos de ouro na Páscoa. :P

Se você não sabe comod epositar siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem

Ver postCarvalho, em 08 April 2010 - 12:44 PM, disse:

Eu estou afim de depositar ,só que estou com uma dúvida.

Em "minhas compras" , "Comfirmar depósito" tem "informações da compra" e em baixo tem o nome Goldways(que é pra botar tanto de goldways que a pessoa receberá). Mas eu num sei se é pra botar os goldways conforme a promoção ou é feito por algum Assistente do MU! E agora , o que eu coloco ?

Olá, caso tenha dúvidas de como comprar goldsways veja o tutorial , lá ensina passo a passo.
Comprando goldsways:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

Tenha um bom dia.

Imagem

Deus seja louvado!
Veja este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

Com certeza resolverá seu problema.

Espero ter ajudado.
Se você deposita 10 reais você coloca 60 gw's se tiver na promoção se você deposita depois que apromoção acaba você coloca 20
ta awe a resposta
Imagem

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Ao confirmar o depósito você coloca as informaçoes contidas no comprovante...Como hora, data aonde foi feito o depósito etc.

A quantidade de Goldways que voce coloca e conforme a promoçao

Ex: Vc depositou R$ 35,00 então na hora de confirmar coloque 210 goldways

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.