Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não concigo confirmar pagamento

eu tento confirmar meu pagamento mais aparece isso "Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação." mais esse é meu primeiro deposito ...
o qe fazer ??? qém pode me ajudar ...
add no msn
[EDITADO]
obrigado

Edited by Avast_CL
Dados pessoais.

Atenciosamente MalaCabado.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Socorro

  1. 1. confirmei mais de uma vez.

    • ou perdi meu deposito
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Você não está com outro confirmamente na fila não?
Dê uma verificada,em suas compras se não à nenhuma compra pendente.

Se não tiver envie uma TICKED,relatando o ocorrido,que irão resolver o seu poblema.
Até.
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
Para você confirmar depósito, basta você logar no site, ir na aba Minhas compras, depois clique no botão Confirmar depósito, preencha os campos de acordo com os dados do seu comprovante, após enviar aguarde um prazo máximo de 72 h (úteis).

____________________________________________________________________________

Caso seu depósito seja do HSBC, Real ou Santander basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante:

( Compra via boleto a confirmação é automática, Não precisa confirmar ! )

Ah,Você tem que esperar a confirmação do seu deposito depois da confirmação chegam seus gw aguarde quando ficar ali "Confirmado" e não chegar seus gw você abre um ticket solicitando.


Imagem
Imagem
Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Ao Caso envie um ticket solicitando.
ou veja se ja tem algum pagamento em verificação.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.