April 8, 201114 yr comment_937201 toda vez qe eu vo alterar a foto do meu perfil , fla qe da erro e é para eu informar ao administrador . tem alguma coisa qe eu posso faze pra isso para de acontecer ? BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 8, 201114 yr comment_937223 Olá, amigo isto está ocorrendo com todos nos, ninguém está acontecendo trocar de Foto pessoal ou de Avatar, porém a administração já está ciente disso e logo mais irá arrumar. Report
April 8, 201114 yr comment_937241 A Adminstração ja está informada sobre esse fato. E ja está trabalhando dia e noite para tudo ficar normalizado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 8, 201114 yr comment_937249 Nosso forum esta com 1 pequeno bug e admin jah Esta Ciente do mesmo . GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 8, 201114 yr comment_937428 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
tem alguma coisa qe eu posso faze pra isso para de acontecer ?
BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!