April 8, 201114 yr comment_937908 Não estou conseguindo trocar de avatar , eu vou lá ai escolho o novo avatar q quero colocar e cliko em atualizar depois aparece um aviso falando pra imformar a um Administrador. alguem sabe solucionar isso? Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 8, 201114 yr comment_937913 Nosso forum está com esse problema mesmo, mais creio que a administração já deve está resolvendo o mesmo. Report
April 8, 201114 yr comment_937916 Tutorial editando avatar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ [galeria do slyn] Report
April 8, 201114 yr comment_937917 Está acontecendo alguns problemas ao tentar alterar Foto Pessoal e Avatar,esses problemas já foram passados para o Admin,aguarde noticias. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 8, 201114 yr comment_937922 - Nósso fórum está passando por este problema, A Administração ja está ciente do caso e está resolvendo, aguarde. Report
April 8, 201114 yr comment_937924 Comigo , Tbeim esta acontecendo Isso deve ser Algum problema no Forum ! Report
April 8, 201114 yr comment_937926 Estamos com um problema na hora da troca de avatar sim, a administração ja esta ciente disso e logo estará tudo certo. Desativado! Report
April 8, 201114 yr comment_937928 Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Caso este tutorial acima não consiga resolver seu problema, 2 Motivos Eles São: 1º- Atualize seu Navegador ou Troce 2ª- O Servidor está passando Por problemas No Momento Caso Seja issu, Aguarde. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 8, 201114 yr comment_937932 Amigo Nosso Forum Esta Com Problemas Na Colocaçao De Avatares , Fotos Pessoas , E Assinaturas . Breve Estara Tud. Normalizado . Aguarde Mais Informaçoes Da Adminstraçao Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 8, 201114 yr Author comment_937948 Topico respondido. nao ha mais necesidade de + resposta. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 8, 201114 yr comment_937956 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
depois aparece um aviso falando pra imformar a um Administrador. alguem sabe solucionar isso?
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !