April 8, 201015 yr comment_90437 Bonificação = Bonus por alguma coisa Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 8, 201015 yr comment_90438 Olá, veja o significado da palavra "Bonificação". Quotebonificação s. f. 1. Vantagem concedida em títulos ou acções! aos tomadores dos títulos de uma empresa. 2. Bónus. 3. Beneficiação; melhoria. Tenha uma boa tarde. Deus seja louvado! Report
April 8, 201015 yr comment_90444 bonificação é um Bonus que a Administração da quando demora para confirma depositos. Desativado Report
April 8, 201015 yr comment_90482 Bonificação é uma forma que o adm e seus gms e mds encontram de recunpnsar os players por algum erro bug ou lag ocorrido no sever Report
April 8, 201015 yr comment_90484 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report