April 8, 201114 yr comment_938129 é queria saber como os outros char fazem para matar a distancia mesmo sendo BK. um char me matou umas 5 vezes e até tirei print para provar: bug ou haker ? eu sei quer isso e errado só que dá mô raiva e queia ajudar a denunciar se for haker. obg' Report
April 8, 201114 yr comment_938135 Isso chama-se ''Bug do Sh, Bug TS'', é praticado por player's que utilizam da forma mais facil para matar. Report
April 8, 201114 yr comment_938139 Isto se chama bug de TS, muito usados pelos players, isto é um bug normal, um bug da nossa versão. Report
April 8, 201114 yr comment_938140 Amigo, esse é o famoso BUG DO TS. É um bug que existe em todos os Mu's desta versão e não há como ser retirado. Também, não é proibido de usar ele, então o melhor a fazer é se mover para outro lugar quando alguém começar a fazer isto perto de você. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
April 8, 201114 yr comment_938143 Isso é um Bug chamado Bug TS, não podemos ensina-lo em nosso fórum é proibido ensinar qualquer tipo de bug não permitido pelo Administrador. Report
April 8, 201114 yr comment_938147 Amigo,isso e chamado de bug do shild ou ts,se você quer aprender mande alguem te ensinar no game Report
April 8, 201114 yr comment_938152 - Isto é um Bug da versão que nós usamos, que no caso é 97d+99i, este Bug não há como ser retirado. Lembrando, que não podemos ensinar quaisquer tipos de bugs sobre o fórum. Quote4. Regras de postagem. 4.1 - É PROIBIDO POSTAR: d. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Atenciosamente - Junin_CL MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201114 yr comment_938155 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
bug ou haker ?
eu sei quer isso e errado só que dá mô raiva e queia ajudar a denunciar se for haker.
obg'