April 8, 201015 yr comment_90447 se eu pesso bonificação eu deixo de receber os meus goldsway??? por favor desculpem a nubeza sou novo aqui Report
April 8, 201015 yr comment_90450 Bonificação Significa que vc vai ganha sua Goldway e mais um pouco. Nao se preocupe sua goldway vai chega. Desativado Report
April 8, 201015 yr comment_90451 Não se vc pedir bonificação vc recebe o que vc depositou + o bonus do admin Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 8, 201015 yr comment_90487 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
por favor desculpem a nubeza sou novo aqui