April 8, 201114 yr comment_938335 PORQUE EU COLOCO A MERDA DA FOTO DO MESMO TAMANHO E MESMA ESPESSURA E NAUM VAI DA ERRO????? Atenciosamente,Sh4dows esta aqui para ajudar e tirar qual quer duvida que voce possa ter! Ajuda dando um + Obrigado Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 8, 201114 yr comment_938336 O Fórum esta passando por um problema na hora de colocar o avatar ea foto pessoal, a administração ja esta ciente do caso e breve resolverá. Report
April 8, 201114 yr comment_938337 se Vose Esta Falando do Avatar , Esta com 1 Bug Simples e o Admin jah Esta Ciente e ira Concerta. GFX - No Pain , No Gain ! Foco , Força , Fé ! Report
April 8, 201114 yr comment_938338 Amigo,você hospedou sua imagem no Imageshack? Se sim, mude para o Tinypic pois o Imageshack está com um erro no qual não podemos usarmos no fórum mais imagens hospedadas lá. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
April 8, 201114 yr comment_938339 O Nosso Fórum está passando por uns bug de foto pessoal nossa Administração já está ciente desse bug que ocorre em nosso fórum Report
April 8, 201114 yr comment_938341 A Adminstração ja está informada pelo fato Ocorrido na alteração da foto pessoal. e ja está trabalhando para tudo ser normalizado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 8, 201114 yr comment_938375 Amigo.Na Hora De Mudar de Avatar Esta Com Um Certo Bug.mas Nossa Administração Esta Ciente Do mesmo. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 8, 201114 yr Author comment_938430 vlw Atenciosamente,Sh4dows esta aqui para ajudar e tirar qual quer duvida que voce possa ter! Ajuda dando um + Obrigado Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_939143 Fórum esta passando por um problema na hora de colocar o avatar ea foto pessoal, a administração ja esta ciente do caso e breve resolverá. Imagem Report
April 9, 201114 yr comment_939292 a Administrçao esta Ciente Dese Bug , Aguarde Eles Estão Trabalhando e Corrigindo esse problema . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_939318 - Como dito pelos players acima, o fórum está passando por alguns Problemas que logo será resolvido pela a administração, basta aguardar. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201114 yr comment_939319 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
qual quer duvida que voce possa ter!
Ajuda dando um +
Obrigado
Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão.