April 8, 201114 yr comment_938342 POW toledo vacilo pakaaas em ele falo que ia começa o MATA MATA 20:00 E começa agora ? issu e uma puta falta de sacanagem Sem palavra ??? que issu que gm e essse ? quem membro e esse fika mentindo para os players !!!!AVA samuel.ca2 Report
April 8, 201114 yr comment_938344 Amigo, infelizmente ele falou que iria ser as 20:00 horas e resolveu começar antes, mas fazer o que. Logo logo teremos outros Mata-Mata. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
April 8, 201114 yr comment_938346 Ele não citou o Horario Definido ele falou de noite. para ficar mais alertado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 8, 201114 yr Author comment_938349 QuoteEle não citou o Horario Definido ele falou de noite. para ficar mais alertado. FIKA MAIS alertO VC MLK ELE FALO ONTE NO SERVE CALA SUA BOKA samuel.ca2 Report
April 8, 201114 yr comment_938355 -Mancada dele, vários viciadinhos devem ter ficado esperando pra ir as 20:00, e o cara não cumpre com o prometido, realmente, todos vocês que esperaram pra começar esse tal mata-mata, as 20:00, e não terão o prazer de disputar o mesmo devido a uma imprudência do Toledo, ou porque não uma mentira. têm todo o direito de protestar! para que ele não repita essa merd@ de novo. /se o block e cia ainda estivessem na equipe, isso não iria acontecer (y. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
April 8, 201114 yr comment_938366 Pow Amigo.Isso é Uma Macda Mesmo.Mas Espero Que Nao repita Isso Novamente. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 8, 201114 yr comment_938374 Toledo realmente deu mole, ele disse sim 20:00 e resolveu começar antes, um monte de gente não pode participar. Desativado! Report
April 8, 201114 yr comment_938379 ~Gm não falo que horas séria só falo que ia ser de noite! - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201114 yr comment_939098 - Amigo, as vezes os game masters alterão a hora do evento que ele iria realizar. Bom por algum motivo o toledo remarcou a hora por motivos pessoais, ou seja ela ja sabia que iria ter muitos playes e que iria demorar para acabar este evento. Como eu disse ele fez o mt mt mais cedo por algum motivo ou seja talvez ele não tenha muito tempo para realizar eventos destinados a estes. Report
April 9, 201114 yr comment_939239 Stifler_BR, em 08 April 2011 - 08:24 PM, disse:POW toledo vacilo pakaaas em ele falo que ia começa o MATA MATA 20:00 E começa agora ? issu e uma puta falta de sacanagem Sem palavra ??? que issu que gm e essse ? quem membro e esse fika mentindo para os players !!!!AVA Amigo, o Toledo falo não falo a Hora Ezata do Evento. ele falo que ia ser Anoite . Por Favor Evite A Lertas ! Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_939564 O Toledo nao falo a hora Exata, ele falo que iria ser de noite . Noite é de 6 da tarde até 0 horas. Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_939643 Nada foi dito quanto ao horário em que o evento seria realizado, apenas dissemos que seria na parte da noite, porém, alguns players começaram a dizer que alguém da equipe falou que iria começar às 20h00min e derrepente todos começaram a pensar que seria este horário. Tópico fechado. Atenciosamente, Cavera_MD Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
? issu e uma puta falta de sacanagem Sem palavra ???
que issu que gm e essse ?
quem membro e esse
fika mentindo para os players !!!!AVA
samuel.ca2