April 8, 201114 yr comment_938400 Queria que esses viciados me ensinassem como éh que escreve tipo NOOB, LIXO, faiz um Carrinho etc etc BEM GRANDEEEE dentro do jogo EU ACHO MT LEGAL E N TEM NADA PRA FAZER ACHO QUE ALGUEM VAI PODER AJUDAR :S Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
April 8, 201114 yr comment_938408 Utilize as tecla / \ | . códigos do alt etc. o resto é só você usar a cratividade. live your dreams Report
April 8, 201114 yr Author comment_938409 Fowks, em 08 April 2011 - 07:52 PM, disse:É tudo simbolos dentro do Game, veja o tutoriais de Símbolos e basta ter criatividade e onde tem esses tutoriais ? -- ' Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
April 8, 201114 yr comment_938412 Amigo e So Vc Ir Aperto CTRL Com As Letras e Ir Modelano ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 8, 201114 yr comment_938413 Caro Amigo Não havia motivo. para abrir um topico. ao caso envie uma mp a algum membro solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 8, 201114 yr comment_938414 Amigo.Isso Se Chama Simobolos.Use Sua Criatividade.Ira Ficar Bem legal. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 8, 201114 yr comment_938480 Seria mais ou menos isso que você esta querendo fazer ? São simbolos do jogo, codigos do ALT. Para fazer segure o ALT e digite alguns numeros depois solte vai sair umas coisas bem legais. Aqui vai alguns exemplos de cogidos : ↓ QuoteALT + 1, 4 = ♫ ALT + 4, 5, 2, 1 = ® ALT + 7, 5, 0 = ¯ São codigos simples assim, ficam bem legais se usar bem sua imaginação. Se gostou da um " + " ali. Desativado! Report
April 9, 201114 yr comment_938748 Bom lek...faz o seguinte tenta aprender com os códigos de ALT... Segue o link... http://www.winajuda.com/2007/11/09/tabela-de-alt-codes-codigos-de-todos-caracteres-especiais/ Posso te ensinar um aqui bem simples também...basta enviar MP caso tenha interesse... Vlw! Report
April 9, 201114 yr comment_938776 É tudo simbolos dentro do Game, veja o tutoriais de Símbolos e basta ter criatividade Report
April 9, 201114 yr comment_938784 V04N0B, em 08 April 2011 - 10:50 PM, disse:É tudo simbolos dentro do Game, veja o tutoriais de Símbolos e basta ter criatividade Outro Ctrl C / Ctrl V seu lek. Cara, sério mesmo, se vc não sabe a resposta se silencie, no mais não faça isso com o conhecimento alheio, basta se empenhar para poder responder as dúvidas dos players por sí só...vc consegue.. no mais fica a dica... Report
April 9, 201114 yr comment_938789 Não existe tuto para isso , apenas tem simbolos que se escreven com ALT + Alguns Numeros . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_938869 vc conta 123 espaços e vai modelando as Letras ai 1° vc faz a parte de cima quando vc terminar a parte de cima vc conta 123 espaços e faz a parte de baixo. exemplo: 123|¯¯\|¯¯| |¯0¯)123|__\|__| |_0_) e enter ai aparecera. |¯¯\|¯¯| |¯0¯) |__\|__| |_0_) Espero ter ajudado. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 9, 201114 yr comment_938889 - O membro Man_Pk explicou um pouco sobre como fazer estas palavras dentro do Game. Geralmente para estas palavras serem feitas, costumam-se usar a Lista do Alt e Símbolos que possuem no teclado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201114 yr comment_938898 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
BEM GRANDEEEE dentro do jogo
EU ACHO MT LEGAL E N TEM NADA PRA FAZER ACHO QUE ALGUEM VAI PODER AJUDAR :S
New Kit!
FanBar's