April 8, 201015 yr comment_90535 Tem como a gente recupera o email que a gente fez quando a gente se cadastra perdi o meu e queria saber pq quero troca minha senha?? Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
April 8, 201015 yr comment_90539 tem sim basta enviar um ticket para a adiministraçao pedindo seus dados :icecream: Report
April 8, 201015 yr comment_90543 Ele esta certo,Mande um Ticket para a Administraçao padidndo seus Dados Edited April 8, 201015 yr by X4U_NuB_PK Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 8, 201015 yr comment_90544 Envie ticket para o adminisdtrador com seu historico. Talvez ele possa lhe enviar os dados pedidos por você. Report
April 8, 201015 yr comment_90548 Olá, veja o tutorial que pode lhe ajudar. Recuperar Email: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1878-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Deus seja louvado! Report
April 8, 201015 yr comment_90568 Não recuperamos, informamos ou trocamos email de jogadores para a segurança dos mesmos Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado. Se vc quiser recuperar ou trocar seu email por favor siga as instruções abaixo: _________________________________________________________________ Abra novo ticket com o seguinte título: TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que poderá ser feito no seu caso. Spoiler Report
April 8, 201015 yr comment_90597 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se cadastra perdi o meu
e queria saber pq quero troca minha senha??
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !