Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, criei um foto pessoal, para quem quiser usar, para prestar sua homenagem a todas as crianças assassinadas por aquele cara, sem alma, sem coração, para aquelas que se comoveram, ao ponto de chorar com as cenas de sofrimento, das mães desesperadas procurando notícias de seu filho, usem - o, eu mesmo, chorei muito a dor que aquelas famílias estavam sentido. Eu mesmo, na manhã do dia 07/04, acompanhei as primeiras notícias ao vivo e foi muito chorante, muito triste, em fim, espero que usem.

PS: e para aquelas que vinher dizer, que o tópico não tem necessidade, pois saíba que você tem um gênero muito ruim, sem coração, que não se importa com nada, além de um simples jogo online. Vidas foram perdidas de formas trágicas.

Imagem

Featured Replies

[LUTO ] Comoveu a Reportagen Que eu vi Na TV :(
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
Eu até queria usa mais como ? não tem como troc a a foto pessoal
:s
tenso¬¬
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Tommy, bom amigo creio que nésta hora deu muito mais dezispero doque você pensa imagine aquele assacino entrar em uma escola e sair atirando, ao ver a arma você ja fica com medo imagine ele apontando para você, tambem estou elogiando os hérois como foi o policial,alunos etc. Bom estas pessoais que são herois ainda mais o policial esta de parabens pois ele evito mais mortes. Bom se deus quisér as crianças estão com nosso pai la em cima. Glória adeus !
Você tem toda razão Tommy, eu não chorei, mas fiquei muito constrangido de ver aquilo, aquele cara (que é se pode chamar de pessoa) fez aquilo com tanta brutalidade ... Bela iniciativa a sua, parabéns, ganhou meu (+).

E o maluko ainda queria pegar um avião e fazer estilo das torres gêmias, só que no cristo redentor, que cara louco né. Bela imagem tommy, irei usar :)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Eu chorei ao ver as mães desesperadas, perder um filho dessa maneira, cara no velório da menina a mãe dela dizendo "Ai eu quero minha filha, traga minha filhinha por favor", é chocante, em saber que poderia ser um de nós também, nunca se sabe, eram estudantes como nós somos, fiquei muito chocado a ponto de chorar com todo este transtorno.

Hoje de manhã na Ana Maria Braga a menina dizendo que a amiga dela com um tiro na cabeça foi se arrastando até o pé dela pedindo socorro sem poder falar e ela não poder fazer nada porque se não ela morria pelo atirador que tava próximo dali, é um trauma pro resto da vida. Uma cena chocante e constrangedora que espero eu que nunca ocorra novemente.

Irei ficar de luto pra sempre por esses adolescentes que morreram na mão desse psicopata louco.
Imagem
Imagem
Imagem

-
É muito triste, eu moro não muito perto !
Eu fiquei chocado com uma senhora, quando vi ela bebendo água, tremendo sabendo que a neta dela morreu :(

não tem palavras pra falar sobre isso, é o fim ! LUTO !
Cara, uma tristeza enorme invadiu o coração de todos os Brasileiros por este triste episódio.

Crianças que estavam assistindo e participando na sua atividade escolar viram de um momento para o outro as suas vidas ceifadas por um psicopata, criminoso de uma forma monstruosa.

Os pais dessas crianças estão sentido uma dor que nenhum de nós imagina só mesmo eles.

(Boa homenagem a foto.)
Não irei postar nada em relação a isso , pois meu primo morreu nesse atentado.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

UM GESTO NOBRE DE SUA PARTE, ESPERO QUE TODOS FAÇAM O MESMO.
Imagem
Atenciosamente ynhA MuAwaY
Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo.
Imagem

A unica mulher ativa no forum*;

Imagem
Como,dito pelo Roku,esse retardado queria,jogar o avião no cristo redentor,más pior ele matou crianças inocentes,ele é louco,como as palavras do high,me choquei á ver a mãe das crianças falecidas chorando.
Sem Palavras Pa Dizer :(
So me Resta Dizer que Deus Abençoes a Maes Dessas Crianças Que Estao Sofrendo Muito .!
GFX - No Pain , No Gain !

Imagem

Imagem

Foco , Força , Fé !
Sem palavras sobre isso, apenas tristeza, eu também chorei ao ver a reportagem não da pra acreditar que um ser humano consegue fazer isso friamente com crianças, e também fico envergonhado por viver numa sociedade (que nem todos, mais uma parte) ainda ficam chamando esse imundo de heroi e fazendo brincadeiras !

parabéns Tommy, meu amigão bela atitude s2 !
Realmente foi um fato muito triste que aconteceu no Rio. Espero que DEUS ilumine a abençoe à todas as famílias que perderam seus filhos, sobrinhos etc.

LUTO! (F)

Tópico fechado.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.