April 9, 201114 yr comment_939406 Poxa Naum Consigo Botar Minha foto no Forum de Jeito Nenhum Ate Hoje ! Tinham me Falado a uns Dias que Ja Estavam Resolvendo mais Ainda nao Consigo ! New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
April 9, 201114 yr comment_939407 Tenha paciência, no qual o problema em questão já foi informado aos programadores do fórum, e breve será sanado o erro, apenas aguarde. live your dreams Report
April 9, 201114 yr comment_939408 O FORUM AINDA ESTÁ COM PROBLEMAS, AGUARDE QUANDO ESSE PROBLEMA FOR CONCERTADO A ADMINISTRAÇÃO IRÁ PRONUNCIAR. Atenciosamente ynhA MuAwaY Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo. A unica mulher ativa no forum*; Report
April 9, 201114 yr comment_939409 Olá amigo,bom o sistema de colocar fotos pessoais de nosso forum está com alguns problemas,e impossibilitando alguns membros de colocarem suas fotos,bom basta aguardar que logo tudo será resolvido. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 9, 201114 yr comment_939411 Tenha paciência, vai tentando colocar a imagem menor do que a resolução manda, para ver se você consegue.! Tente, se conseguir poste aqui novamente editando seu tópico e dizendo se conseguiu !! Report
April 9, 201114 yr comment_939412 sim amigo. a adminstração ja está trabalhando nisso. para tudo ser normalizado logo logo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 9, 201114 yr comment_939413 Amigo, realmente não está dando para postar a foto do Avatar, mais basta você esperar porque a Administração já está ciente sobre esse problema e já está fazendo o possível para poder concerta-lo. Para você conseguir postar um Avatar, você deve postá-la em algum site de Hospedagem, copiar o link da foto e coloca-la onde em baixo do local de Downloads, basta você aparar o HTTP e colocar o link. Hospedando imagens no Tinypic: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 9, 201114 yr comment_939418 Depende Da Foto Que Vc Que Colocar Varia Das Resoluçoes E Do Tamanha Acho Que Não Importa E Depende Do Site Que Vc Ospeda A Foto Report
April 9, 201114 yr comment_939421 - Vários tópicos foram criados com a mesma finalidade, porém irei dizer novamente, o fórum está passando por alguns problemas, e logo o mesmo será resolvido pela a administração. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201114 yr comment_939422 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Tinham me Falado a uns Dias que Ja Estavam Resolvendo mais Ainda nao Consigo !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -