April 9, 201114 yr comment_939521 ola to tentando joga mu está dando esse erro seguei abaixo ta dizendo aki, O lahcher está em execução, finalize o processo e tente novamente. como eu arumo isso as 5 hrs e tavo jogando em uma boa e ta dando esse erro Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
April 9, 201114 yr comment_939525 Aperte f9 e veja se o jogo já esta aberto,Caso não esteja abra o gerenciador de tarefas apertando Ctrl+Alt+Delete e finalize o processo com nome MuAway.exe Quem não está conseguindo entrá no game deve fazer o seguinte: QuoteQuem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY. Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema. Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus. Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows. Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br. Spoiler Ou talez seja seu sistema operacional que nõ está libeando o launcher do Mu,Vá em painel de controle>usuarios>procure a pasta do MuAway o coloca pra executar como Admnistrador. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
April 9, 201114 yr comment_939527 Aperte Ctrl+Alt+Delete e vá em processos,depois procure por o programa muaway.exe,clique nele e clique em finalizar o processo,depois tente entrar no MuAwaY novamente. Quando isso ocorre é que já existe um Mu aberto e você está tentando abrir outro. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 9, 201114 yr comment_939531 O jogo já deve estar sendo executado, pressione CTRL+ALT+DEL vá em processos procure MuAwaY.exe e finalize e tente abri-lo novamente. poste resultados. Veja: live your dreams Report
April 9, 201114 yr Author comment_939533 sua informçao acabei de liga o pc está dando esse pobrema Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
April 9, 201114 yr comment_939555 o mulaucher esta demorando para abrir amigo entao vc deve estar ansioso e abrindo-o novamente antes dele iniciar espere pq o laucher esta demorando para abrir aqui tb Report
April 9, 201114 yr comment_939581 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 10, 201114 yr comment_942845 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
ta dizendo aki, O lahcher está em execução, finalize o processo e tente novamente.
como eu arumo isso as 5 hrs e tavo jogando em uma boa e ta dando esse erro
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera