April 9, 201114 yr comment_939880 -- Galera essa é uma duvida meio besta, mais porque o meu numero de total de post está menor do que o que mostra aqui do lado? <-- O numero total não deveria ser maior? O retorno? Talvez... Report
April 9, 201114 yr comment_939882 eh Porque Algumas Areas Naum Contam Poster . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_939884 - Amigo, esta diferente porque alguns posts não conta para o post visualizado que mostra atual ou seja você pode ter postado muitas vezes em área que não conta post e estes post não foram atualizados para o numero de post positivo. Estes que mostrão são os posts originais ou seja estes posts foram que você posto em area que contão post. Report
April 9, 201114 yr comment_939885 Amigo como estava ocorrendo muitos Floods, então a administração resolveu descontar post de algumas areas portanto, tem areas que não contam o POST Desativado! Report
April 9, 201114 yr comment_939887 Os posts que marcam em seu perfil são posts reais, ou seja, quando você da algum post em alguma área que não são contados post lá são todos gravados, mesmo se a área postada não conta. Embaixo de seu avatar não conta posts que são realizados em áreas que não contam, más no perfil sim. live your dreams Report
April 9, 201114 yr comment_939889 Teem posts que não são contados , então oq voce ve quando voce acessa seu perfil , são chamados de post reais ! Report
April 9, 201114 yr comment_939908 Como os players citaram, algumas área não contam como Post, sendo que aí surgem os "Posts reais". Vlw! Report
April 9, 201114 yr comment_939942 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Galera essa é uma duvida meio besta, mais porque o meu numero de total de post está menor do que o que mostra aqui do lado?
<--
O numero total não deveria ser maior?