Oláa galerinha to aki para elogiar uns membros ai :
Primeiro os players :
Avelino : com certeza o membro mais avançado do fórum, ele ta de parabens zer0h : todos os tópicos eu vejo a resposta desse cara, com uma das melhores respostas do forum, ta de parabens tbm -Spycklee- : to vendo que ele ta meio ausente ai, mais é um dos melhores membros do forum . EspeciaL-_ so fã desse cara, muito gente boa, e muito competente no forum, Block- : agora que ele é player nao tem gm que faz mata mata sozinho Sr_Galinha : Outro membro tambem, que entende quase tudo sobre o muaway, membro muito experiente aqui no forum
Agora os Membros da Equipe do MuAwaY :
Primeiramente ao Admin : por fazer de tudo para deixar os player contentes : Avast_CL : Esse Colaborador nao larga o forum kkkkkk, mais tenho certeza que ta se empenhando muito para se tornar Moderador Toledo_GM : Com certeza o melhor GM do muaway, todos os dias fazendo eventos. Cavera_MD : esse cara é o fechador de tópicos do forum kkkkkkk, mas ele faiz um otimo trabalho no forum, parabens cavelinha Jeffin_GM : ta meio ausente, mais sempre que pode ele ta on la no server ajudando toledo
e nao poderiamos esquecer do Mer_SubADM : Esse cara com certeza faz muito bem o trabalho dele, responde ticket's igual um doido, e ta la no game agora fazendo vários eventos, pra animar geraaaal
Bom isso galera, esse foi meu elogio, semana que vem eu elogio outros membros... Atéee +
Primeiro os players :
Avelino : com certeza o membro mais avançado do fórum, ele ta de parabens
zer0h : todos os tópicos eu vejo a resposta desse cara, com uma das melhores respostas do forum, ta de parabens tbm
-Spycklee- : to vendo que ele ta meio ausente ai, mais é um dos melhores membros do forum .
EspeciaL-_ so fã desse cara, muito gente boa, e muito competente no forum,
Block- : agora que ele é player
Sr_Galinha : Outro membro tambem, que entende quase tudo sobre o muaway, membro muito experiente aqui no forum
Agora os Membros da Equipe do MuAwaY :
Primeiramente ao Admin : por fazer de tudo para deixar os player contentes :
Avast_CL : Esse Colaborador nao larga o forum kkkkkk, mais tenho certeza que ta se empenhando muito para se tornar Moderador
Toledo_GM : Com certeza o melhor GM do muaway, todos os dias fazendo eventos.
Cavera_MD : esse cara é o fechador de tópicos do forum kkkkkkk, mas ele faiz um otimo trabalho no forum, parabens cavelinha
Jeffin_GM : ta meio ausente, mais sempre que pode ele ta on la no server ajudando toledo
e nao poderiamos esquecer do Mer_SubADM : Esse cara com certeza faz muito bem o trabalho dele, responde ticket's igual um doido, e ta la no game agora fazendo vários eventos, pra animar geraaaal
Bom isso galera, esse foi meu elogio, semana que vem eu elogio outros membros... Atéee +