April 9, 201114 yr comment_940410 Minha duvida é se a Area Of Topic irá voltar algum dia ? OBS: Não precisa citar os motivos nos quais fizeram com que tal area seja retirada porque eu já sei. Report
April 9, 201114 yr comment_940412 não. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 9, 201114 yr comment_940417 Não ,a mesma não ira voltar . Players não souberam cuidar dela e ficaram fazendo babaquices e por isso perdemos ela. Open your mind ~° Report
April 9, 201114 yr comment_940418 Caro, Não sabemos se a área livre poderá voltar algum dia pois quando recebemos a chance de ter muitos membros abusaram, creio que não voltará tão cedo. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 9, 201114 yr comment_940419 Provavelmente não devidos aos motivos no qual você já sabe. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 9, 201114 yr comment_940420 Caro amigo , Isso so o admin ou merlin poderá faser voltar :/ Report
April 9, 201114 yr comment_940421 Isso irá ficar a total critério da administração, no qual quando a nova área foi lançada teve muito flood excessivo na mesma,, assim ocasionando a remoção dela. live your dreams Report
April 9, 201114 yr comment_940430 Não,essa área foi retirado pela admnistração para evitar floods,e provavelmente não irá voltar. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 9, 201114 yr comment_940434 - Não sabemos se a Área Livre - Off - Topic irá voltar. Isto ficará a total critério da administração. Mas eu acho que a devida área não irá voltar, por causa de membros que não souberam cuidar da mesma, usaram o ato Flood. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201114 yr comment_940435 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
OBS: Não precisa citar os motivos nos quais fizeram com que tal area seja retirada porque eu já sei.