April 9, 201114 yr comment_941313 Que demora queria faze meu boleto de GWs e até agora ñ ta on pq ñ ta? :@ Report
April 9, 201114 yr comment_941316 Caro , É normal sim pois estamos em épocas de promoções com isso muitos players e membros efetuam o deposito com isso gera a demora na hora da confirmação porém aguarde o prazo determinado para a entrega dos GW's caso o prazo se esgote envie um ticket a administração relatando todo o atraso para que possa receber uma bonificação devido ao atraso ! Enviando ticket a administração : Quote http://forum.muaway....et-administrao/ Quote 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente via ticket Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_941317 Amigo,em épocas de promoções é normal ocorrer esses atrasos,mas basta aguardar que ele será Entregue . Basta aguardar que os GWs serão creditados . Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
April 9, 201114 yr comment_941318 ja foram criado varis tópicos falando pq o site está offline R: A host que sustenta o site esta apresentando defeitos breve normalizara LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 9, 201114 yr comment_941319 A Adminstração ja está trabalhando nisso para tudo ser normalizado. amigo. aguarde. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 9, 201114 yr comment_941320 é Normal Pow, Em Época de Promoção São Varias Pessoas Depositando GWS. E Aguarde o Site Ficar Normalizado. Report
April 9, 201114 yr comment_941321 O site no momento se encontra offline , quando o mesmo voltar você podera criar seu boleto. Open your mind ~° Report
April 9, 201114 yr Author comment_941323 eu quis dizer que o site ta off e ñ da pra faze o boleto Report
April 9, 201114 yr comment_941332 - O Site está em Status: Off-Line, e logo irá voltar ao normal. Quando o site voltar ao Status: On-Line, você poderá geral o Boleto Bancário normalmente. Basta aguardar, enquanto isto, fique navegando em nosso fórum. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201114 yr comment_941334 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report