April 9, 201114 yr comment_941324 Olá galera , aqui vou postar meus trabalhos , deem notas , criticas , e oque eu posso fazer para ageita-las . Primeira Sign que eu fiz , me emocionei quando fiz ela ^^ Atenciosamente -Rox - MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 9, 201114 yr comment_941326 legal , veja mais tutorias e melhora muito mais LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 9, 201114 yr comment_941330 Belos Trabalhos , Mais Procure Melhoras as Bordas e Os Efeitos . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 9, 201114 yr comment_941331 continue assim siga mas alguns tutoriais que logo logo VC estara bem melhor a Report
April 9, 201114 yr Author comment_941339 QuoteBelos Trabalhos , Mais Procure Melhoras as Bordas e Os Efeitos . Pena que não sei fazer borda ^^' Atenciosamente -Rox - MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 9, 201114 yr comment_941340 - Bem legal os seus trabalhos, com o tempo você aprende mais efeitos e fica bem "fera" em Designe ! Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201114 yr Author comment_941341 Quotecontinue assim siga mas alguns tutoriais que logo logo VC estara bem melhor Podis crer mano ! Atenciosamente -Rox - MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 9, 201114 yr Author comment_941342 Quote- Bem legal os seus trabalhos, com o tempo você aprende mais efeitos e fica bem "fera" em Designe ! Pois é mano , isso é so o começo ^^' Atenciosamente -Rox - MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 9, 201114 yr comment_941344 goste muito bom sei trabalho ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
Primeira Sign que eu fiz , me emocionei quando fiz ela ^^
Atenciosamente -Rox - MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !