April 10, 201114 yr comment_942054 é tipo hoje eu depositei de manha via boleto mais ai em ves de eu ir paga numa loterica algo assim eu paguei via internet mais isso não chega ao caso, eu queria saber como eu sei que o boleto foi pago ? Ajuda ai Por favor! Novo kit By> eu Report
April 10, 201114 yr comment_942057 Eu também comprei e paguei online via boleto , agora aguarde os seus goldsway. Open your mind ~° Report
April 10, 201114 yr comment_942059 Bom,caso voce realmente pegaou seu boleto certamente iria aparecer o extrato de confirmação,somente assim da de voce saber se seu boleto bancário foi realmente pago corretamente. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 10, 201114 yr comment_942060 Quando você realiza um pagamento, de algo qualquer, vem um comprovante, ou seja, isso serve para você provar que você efetuou o pagamento. live your dreams Report
April 10, 201114 yr comment_942070 Caro , É normal sim pois estamos em épocas de promoções com isso muitos players e membros efetuam o deposito com isso gera a demora na hora da confirmação porém aguarde o prazo determinado para a entrega dos GW's caso o prazo se esgote envie um ticket a administração relatando todo o atraso para que possa receber uma bonificação devido ao atraso ! Enviando ticket a administração : http://forum.muaway....et-administrao/ 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente via ticket Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 10, 201114 yr comment_942164 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ajuda ai Por favor!