April 10, 201114 yr comment_942129 Ja faz 3 dias que eu to tentando colocar foto e avatar no meu perfil e naum vai me ajudem por favor o que eu faço para colokar ????? Atenciosamente,Sh4dows esta aqui para ajudar e tirar qual quer duvida que voce possa ter! Ajuda dando um + Obrigado Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 10, 201114 yr comment_942133 Amigo, Essa Ferramenta Creio que está Com Problema, Tentei Também Mais Não Conseguir, Aguarda que a Administração irá Resolver. Report
April 10, 201114 yr comment_942137 Realmente amigos,todos os membros de nosso forum estão com este mesmo problema ao colocar foto pessoal,bom nossa equipe já está sabendo deste problema e já deve estar sim,resolvendo este problema. Aguarde. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 10, 201114 yr comment_942138 A Administraçao Ja esta Cient Do BUG , E Esta Corrigindo Jah , Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 10, 201114 yr comment_942139 Está havendo um problema ao tentar trocar a foto do perfil,esse problema já foi passado para o Admin,aguarde. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 10, 201114 yr comment_942140 O problema ja foi passado para a administração resolve-lo, aguarde logo logo ja estara tudo normalizado. Report
April 10, 201114 yr comment_942142 O envio de imagens ao fórum vem apresentado alguns problemas em correlação a isso, entretanto, para por o avatar hospede-o e coloque pelo link, no mais a administração já foi a informada sobre o erro em questão e breve será sanado. Tutorial Hospedando uma imagem no TinyPic. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ live your dreams Report
April 10, 201114 yr comment_942144 O fórum está com problema ao realizar uploads de imagens, mais o erro já foi passado ao administrador, e em breve o problema será solucionado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 10, 201114 yr comment_942145 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
qual quer duvida que voce possa ter!
Ajuda dando um +
Obrigado
Muaway Projetando e Construindo a sua Diversão.