Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera...BOa Noite...AlgunsJá Repararam Isso...Podem Me Criticas Se For Besteira...
Mas O Membro "Davi" (O TOP Poster)...Ta Floodando Demais...Ele Posta BEsteira...Mandou Eu Postar Meu Tópico de Vendas Em "Designs"...Eu Postei Na Àrea De Vendas...E Ele Disse Que Ta Errado Duas Vezes...Ta Querendo GAnhar Posts...Até Alguns Membros Já Repararam...
-

Featured Replies

Ja Dei uma Conversinha com o Membro ele disse que iria para de Postar coisas Desnecessárias.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Olá!

Amigo mande o link to tópico para alguém da administração, pois eles dara a punição correta contra este menbro.
Imagem

Imagem
Olha desculpa gente , não é ganhar post's a minha finalidade.
O que eu gostaria mesmo era de ajudar os membros..
o -Weep-SG- ja conversou comigo e me explicou algumas coisas..se eu sou pertubador , desculpa..Eu tava tentando ajudar , se você logo quer levar isso pra GANÂNCIA..eu não penso desse jeito , hoje eu descobri muitas coisas .
Bom se você acha que eu estou FLOODANDO . Retiro meus comentarios . se você acha que eu DESTRUO O FORUM .. eu saio somente isso.
Olá , Davi não precisa ficar estresado e so ler as regras e não ficar flodando ficar no Top Poster não ganha nada apenas seu nome ira ficar lá , não se esqueça veja as regras antes de postar.

Ver postDavi, em 08 April 2010 - 09:28 PM, disse:

Olha desculpa gente , não é ganhar post's a minha finalidade.
O que eu gostaria mesmo era de ajudar os membros..
o -Weep-SG- ja conversou comigo e me explicou algumas coisas..se eu sou pertubador , desculpa..Eu tava tentando ajudar , se você logo quer levar isso pra GANÂNCIA..eu não penso desse jeito , hoje eu descobri muitas coisas .
Bom se você acha que eu estou FLOODANDO . Retiro meus comentarios . se você acha que eu DESTRUO O FORUM .. eu saio somente isso.

Olá , se você andou floodando , você deu mole, porém não é o fim , aproveite a ocasião para mudar e tenha certeza que floodar o ser top post do dia não é uma coisa significativa , o importante de estar aqui no fórum é ajudar e não o número de posts. Como eu já citei aproveite o momento para mudar , você errou , errar é humano é normal. Evite dar motivos para que você seja acusado de flood ou de "perturbador" , tente mudar essa característica que você passou para eles aqui no fórum. Mude para melhor , nunca é tarde para melhorar a sua reputação. Lembre-se o objetivo aqui no fórum é de ajudar, esqueça o número de posts.

Tenha uma boa noite.

Imagem

Deus seja louvado!
  • Author
Isso Ae Twilight...Falou Bem...Por Isso Te Admiro Cara...Espero Que Ele Pare De Floodar...xD
-
Isso mesmo, eu e o PHIL tiramos nossas duvidas postando sem problemas nenhum, ninguém flodou em nada, e estamos nos tops posters sem flodar, não se sinta estresado de estamos falando que vc flodou Davi, apenas dizemos para mudar como o Twiligth disse...
não flode ! leia as regras ! ou a STAFF vai te dar um "parate-kieto" ok?

Imagem

CONQUISTE O QUE QUER SEM FLODAR
Todos os membros presentes neste fórum, postam com intuíto de ajuda uma ao outro, as vezes para ajudar nos tópicos, para solucionar dúvidas, resolver problemas, um mesmo membro posta mais de uma vez no tópico.
Você veêm o fórum, como um troféu, onde aquele que consegui atingir o maior número de poste, é o vencedor.
As vezes, essas atitudes não levam a nenhum lugar.

Davi advertido verbalmente, por praticar o double poste, membro em observação. Acabar diz que não flooda?
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.