April 10, 201114 yr comment_942449 Pode Colocar Musica na Assinatura ? Porque Fiquei Sabendo Que Não Podia Colocar Musica Na Assinatura. Report
April 10, 201114 yr comment_942452 na assinatura se eu não me engano não tem como, da para colocar no perfil veja esse tutorial. Clique aqui ajudei nao custa agradecer dando + Atenciosamente ynhA MuAwaY Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo. A unica mulher ativa no forum*; Report
April 10, 201114 yr comment_942453 Caso tu já saiba coloka musica, beleza porque pode sim, no caso a forma de colocar e a mesma, só irá mudar o local no seu caso. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 10, 201114 yr comment_942819 Não é permitido colocar musica na assinatura, pois vários outros membros verão a mesma e podendo assim até atrapalha-los. Como dito no tutorial: Obs². Não coloquem na assinatura, apenas em seus perfis. Caso contrário, a assinatura será editada sem aviso prévio. Maiores informações, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 10, 201114 yr comment_942821 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Porque Fiquei Sabendo Que Não Podia Colocar Musica Na Assinatura.