April 10, 201114 yr comment_943453 Poste aqui quem você acha que sempre foi lenda no MuAwaY. QuoteÁrea livre> Barzinho de Lorencia da licença não vão postar merd# Pra mim sempre foram os usuarios: Khazard,Pernaldo,Kawasaki,Grillin,BuCCaNeR,CadePapai,-Weep-SG,Tenta_Noob,McLokos,F4N4T1CO,Ex0rc1st4,HICK,Freeza,Asuka,LeroN,Rafilsk,DraMa_Sv,FORMSPRING,-HENDRIUS-,ReDZiNhO,Sr-Trenks,xmg_bridge,Kantru_BR,Ex-AvengeD,The_Nike Edited April 10, 201114 yr by DemoAk47 Report
April 10, 201114 yr comment_943454 Para Um dos caras que eu admiro pacas e que tem muito item mesmo . e o Fanta-BR ele e zica.; Report
April 10, 201114 yr comment_943460 eu admiro Sr_F3nk , -killerbee , NIGHTMARE_ esses cara //\\ são zika Amizade verdadeira sempre ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 10, 201114 yr comment_943461 Minha lista: -Pe_Lanza- (eu) ^^ (Não conta) Bk_VL4D3 GranFinale Lustro-TS DraMa_Sv McLokos TsU-MV -ProcuradO -New PIRA-ZUERA n3uroticoO Tem mais uns ae, mas não lembro :S Report
April 10, 201114 yr comment_943481 Buccaner,McLokos,CRAZY_LIFE,block,dno,SxE,Arthemis,Pernaldo,Kaiio,LeroN,Asuka, Dancer,P!nk,Milos,LeoLins,Ralfisk,DraMa,grillin,Fowks,Slyn,Kawa,Weep,Skim-Head(Leomar) Tenta_Noob,High,BEATRIZ,MixTer,GranFinale,Raykkon,Lacoste,HICK,F4N4,Freeza,Jhonny ByeL,TheBeatles,BiieL,MARVEL-SG,Kentron,KWX,3D,Fenix-Love,Sonic,AwayHacker TwilighT,Poseidon,AwayHunter,Maciel,Spider,Mateus,Jeffin,Coringao Paulo-XXT,NaoMeToc,Vigilante,FORMS,GoOlDragon,Lorenzzo,Ex-Avenged,Incredible Junin-TM,Rhodolfo. Tem mais , mas eu não me lembro. Open your mind ~° Report
April 11, 201114 yr comment_944870 - Tópico Fechado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Pra mim sempre foram os usuarios:
Khazard,Pernaldo,Kawasaki,Grillin,BuCCaNeR,CadePapai,-Weep-SG,Tenta_Noob,McLokos,F4N4T1CO,Ex0rc1st4,HICK,Freeza,Asuka,LeroN,Rafilsk,DraMa_Sv,FORMSPRING,-HENDRIUS-,ReDZiNhO,Sr-Trenks,xmg_bridge,Kantru_BR,Ex-AvengeD,The_Nike
Edited by DemoAk47