April 10, 201114 yr comment_943605 Pq n consigo trocar u meu kit (avatar+sign+fan)????? Esta dando erro, alguem sabe o motivo? Edited April 10, 201114 yr by Avast_CL Letras maiúsculas _______________________________________________________ Atenciosamente-...-Mu Away:Projetando e construindo sua Diversão Report
April 10, 201114 yr comment_943609 Nosso forum está com devidos problemas,não temos uma informação concreta de quando tudo se normalizará,aguarde,pois nosso admnistração já está ciente. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 10, 201114 yr comment_943613 _ChApOLiN_, em 10 April 2011 - 05:04 PM, disse:PQ N COSIGO TROCR U MEU KIT (AVATAR+SING+FAN)???? ESTA DAN ERRO. ALGUEM SABE O MOTIVO? Avatar e sign da de trocar Mas foto não está dando devido a um erro temporário no fórum quanto ao envio da foto. A sign tem que ser no máximo 468x160 se tiver ultrapassando não dá de por tbm. Home Report
April 10, 201114 yr comment_943614 Avatar signatures, estão normais, entretanto, só o envio de imagem direto do computador ao fórum, vem apresentando alguns problemas, porém imagens que já estão hospedada estão dando pra implanta-las sem problemas. live your dreams Report
April 10, 201114 yr comment_943615 Tutorial ensinando A Ospedar Sign Depois colokar no perfil do Forum Muaway. Sobre a foto pessoal está com problema mais a adminstração jja está trabalhando nisso para tudo ser normalizado logo logo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 10, 201114 yr comment_943617 vc deve estar com as imagens hospedada em imageshack ou acima do tamanho permitido que é de Avatar: 150x250 Sign: 468x160 Eu n axo que seja problema do forum pois troquei minha sign ontem de noite Porem a foto pessoal apresenta problemas para serem trocados ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 10, 201114 yr comment_943621 O erro que está acontecendo com o fórum é no envio de de imagens, no momento em que você vai fazer um upload de imagens, que no caso, só não é possível trocar a foto pessoal. Já avatar e sign você trocar normalmente hospedando as imagens e colocando os URL's das mesmas. Siga os tutoriais: Hospedando Imagens no Tinypic http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510-tutorial-hospedar-imagens-no-tinypic/ Editando Assinatura http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/ Editando seu avatar http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 10, 201114 yr comment_943622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Esta dando erro,
alguem sabe o motivo?
Edited by Avast_CL
Letras maiúsculas