April 10, 201114 yr comment_944082 ou hoje eu fikei muito tempo esperando naki no forum e ningem dajuda em cotacao de itens tem tanta gente on e ningem responde la ajuda neh Report
April 10, 201114 yr comment_944085 Evite topicos desnecessarios amigo, espere até a postagen . Desativado! Report
April 10, 201114 yr comment_944086 Amigo Tenha Paciencia Logo Vc Sera Atendido Pelos Nossos Players ! Obs : Nao Precisa Criar Topico Para Esse Tipo De Assunto . Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 10, 201114 yr comment_944088 Tópico desnecessário Não há necessidades de se abrir um tópico com o assunto de ninguém te responder na área Cotação,se demorar,envie Mp para algum membro que mexa com Cotação que concerteza eles te darão auxilio. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 10, 201114 yr comment_944091 Evite Tópicos Desnecessarios poderá receber alertas por isso ' by: DarKNess_BK MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão !! Report
April 10, 201114 yr comment_944093 tópico desnecessário evite alerta se vc qeria tanto uma opinião e so envia um MP para seus amigo no forum ou dentro do game Report
April 10, 201114 yr comment_944102 Cara se vc num teim o tempo todo, vc acha que os outros vão ter ? Tds somo iguais! [Tópico desnecessário, evite alertas!] Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
April 11, 201114 yr comment_944299 Se você já fez sua pergunta no tópico citado, basta ter paciência e aguardar para que um membro veja e lhe responda. Caso demore muito alguém lhe responder, veja quem posta constantemente em cotações e envie uma MP para o membro perguntando. Espero que não crie mais tópicos para isso. Tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
e ningem responde la ajuda neh