Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera
sou novo no server, ja tenho meu char e meu bk ful
fico la em arena matando, mais tipo mato mais de 30 e nao ganho nem 15 kill's la no site, é porque ?
demora muito pra atualizar, ou estou fazendo algo errado?

Featured Replies

Depende , se você for pk e ficar matando pk você não ganha nada , se for hero mate só pk , se for pk mate apenas hero.
Se está matando spots claro que n vai ter skill,mas se tá contra pessoas online basta limpar seu pk/hero e pronto atualizara em 15 min +/-
Amigo, não aumente tanto a fonte de suas letras, vc poderá ser alertado por um membro da STAFF, leia as regras !
O site demora sim as vezes uns 5/10/15 minutos para atualizar as Kills, isso é normal, mais o caso de vc matar 30 pessoas e só somar 15 no site as vezes, é por que vc é PK e começou uma batalha matando outro PK entende, ai não aumenta Kill.
  • Author
tiiipo , so tenho fiicado PK ,
e mato hero msm ,
e as vezes naao vai os kill's
e mato mto tbm pklvl1
nao ganho kill com ele nao ?
Você ganha kill sim sempre que você ficar pk mate 5 vez de depois limpe seu pk faça sempre assim.
Se você for aumentar kills faça o seguinte, vá em um npc de limpar pk/hero, e limpe o mesmo, após isso mata vários players commer ou hero, ser for diminuir kills vá em um npc de limpar pk/hero e limpe o mesmo, após isso mate apenas pk's após isso limpe o pk/hero novamete e veja seu perfil no site.
Imagem

Spoiler
Bom sobre oq eu ja previa os meu amigos tabem me avisaram sobre kill e agora estou aki te ajudando Depende , se você for pk e ficar matando pk você não ganha nada , se for hero mate só pk , se for pk mate apenas hero!!
Imagem

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Ver postEvoolutioonN, em 09 April 2010 - 12:23 AM, disse:

Olá galera
sou novo no server, ja tenho meu char e meu bk ful
fico la em arena matando, mais tipo mato mais de 30 e nao ganho nem 15 kill's la no site, é porque ?
demora muito pra atualizar, ou estou fazendo algo errado?

Sempre quando você estiver pklizando, depois de um tempo você tem que usar o /npcpk, para que possa limpar seu PK e atualizar seus KILLS, porém o ranking é atualizado todos os dias ás 6:30 da manha horário de Brasília.
Para ver os KILLs total ou semanal, basta logar no site http://muaway.net/index.php,
clicar em "Meus character" em baixo em "Kills" estára em () o numero de kills que você fez na semana e oque estiver antes do : () é oque seu numero total de kills.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.