April 9, 201015 yr comment_91203 Olá galera sou novo no server, ja tenho meu char e meu bk ful fico la em arena matando, mais tipo mato mais de 30 e nao ganho nem 15 kill's la no site, é porque ? demora muito pra atualizar, ou estou fazendo algo errado? Report
April 9, 201015 yr comment_91209 Depende , se você for pk e ficar matando pk você não ganha nada , se for hero mate só pk , se for pk mate apenas hero. Report
April 9, 201015 yr comment_91210 Se está matando spots claro que n vai ter skill,mas se tá contra pessoas online basta limpar seu pk/hero e pronto atualizara em 15 min +/- Report
April 9, 201015 yr comment_91211 Amigo, não aumente tanto a fonte de suas letras, vc poderá ser alertado por um membro da STAFF, leia as regras ! O site demora sim as vezes uns 5/10/15 minutos para atualizar as Kills, isso é normal, mais o caso de vc matar 30 pessoas e só somar 15 no site as vezes, é por que vc é PK e começou uma batalha matando outro PK entende, ai não aumenta Kill. Report
April 9, 201015 yr Author comment_91214 tiiipo , so tenho fiicado PK , e mato hero msm , e as vezes naao vai os kill's e mato mto tbm pklvl1 nao ganho kill com ele nao ? Report
April 9, 201015 yr comment_91222 Você ganha kill sim sempre que você ficar pk mate 5 vez de depois limpe seu pk faça sempre assim. Report
April 9, 201015 yr Author comment_91224 tiipo , se eu ficar pk matar 30 pessoas eu so ganho 5 kill? Report
April 9, 201015 yr comment_91237 Se você for aumentar kills faça o seguinte, vá em um npc de limpar pk/hero, e limpe o mesmo, após isso mata vários players commer ou hero, ser for diminuir kills vá em um npc de limpar pk/hero e limpe o mesmo, após isso mate apenas pk's após isso limpe o pk/hero novamete e veja seu perfil no site. Spoiler Report
April 9, 201015 yr comment_91255 Bom sobre oq eu ja previa os meu amigos tabem me avisaram sobre kill e agora estou aki te ajudando Depende , se você for pk e ficar matando pk você não ganha nada , se for hero mate só pk , se for pk mate apenas hero!! Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
April 9, 201015 yr comment_91319 EvoolutioonN, em 09 April 2010 - 12:23 AM, disse:Olá galera sou novo no server, ja tenho meu char e meu bk ful fico la em arena matando, mais tipo mato mais de 30 e nao ganho nem 15 kill's la no site, é porque ? demora muito pra atualizar, ou estou fazendo algo errado? Sempre quando você estiver pklizando, depois de um tempo você tem que usar o /npcpk, para que possa limpar seu PK e atualizar seus KILLS, porém o ranking é atualizado todos os dias ás 6:30 da manha horário de Brasília. Para ver os KILLs total ou semanal, basta logar no site http://muaway.net/index.php, clicar em "Meus character" em baixo em "Kills" estára em () o numero de kills que você fez na semana e oque estiver antes do : () é oque seu numero total de kills. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201015 yr comment_91320 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
sou novo no server, ja tenho meu char e meu bk ful
fico la em arena matando, mais tipo mato mais de 30 e nao ganho nem 15 kill's la no site, é porque ?
demora muito pra atualizar, ou estou fazendo algo errado?