April 11, 201114 yr comment_944377 comprei a away axe , ae coloco ela no char , aparece escrito na tela em vermelho away axe(especial)0/115 e no inventario qd coloco ela na mão fica vermelho o quadradin como se tivesse qubrada eh assim mesmo ? by: DarKNess_BK MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão !! Report
April 11, 201114 yr comment_944381 arrume - a no site que fika normal Ganhei do Erotico♥ *-* TUTO DE MINHA AUTORIA: BG Intermediaria BG tech chao em perspectiva Tutorial Medio Bg Style TheHell Report
April 11, 201114 yr comment_944382 Não tenho certeza... ela se encontra quebrada... Clique na ferramenta logo abaixo do seu inventario para concertar. Report
April 11, 201114 yr comment_944384 va no site logue sua acc depois va em selecionar char va no char que esta com ela clique em reparar inventorio depois é so logar novamento no game e estara normal ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 11, 201114 yr comment_944386 Repare o iten no site . QuoteLogue no painel de usuario , selecione seu char i procure a opção "Reparar Inventario" . Report
April 11, 201114 yr Author comment_944388 já consegui aqe galera ,reparei pelo site obrigaado a todos (: ' by: DarKNess_BK MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão !! Report
April 11, 201114 yr comment_944391 Logue Sua Conta no Site, Coloque a Arma no Inventario, Vá no Personagem ( Dentro do Site ) e Clique em Reparar Inventario. Report
April 11, 201114 yr comment_944396 Basta voce colocar seu iten no Inventario, e Ir no WebSite e Reparar seu inventario, Assim Todas as Suas Armas Voltaram com a Durabilidade Padrao, ou seja a mesma de quando e comprar no Shopping ! Atenciosamente! Report
April 11, 201114 yr comment_944398 Bom amigo,quase todos os itens comprados do Shop,vem com durabilidade baixa,por isso o quadradinho da arma está vermelha,para voce arrumar isso basta voce reparar ela no site. Gerenciador de Personagens>Escolha o seu char com a arma>Reparar inventário. Desculpe,demorei a postar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 11, 201114 yr comment_944402 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 11, 201114 yr comment_944403 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e no inventario qd coloco ela na mão fica vermelho o quadradin como se tivesse qubrada eh assim mesmo ?
by: DarKNess_BK
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão !!