April 11, 201114 yr comment_944618 pessoal uma duvida enormemente besta mais oq uma guild tem q fazer pra ir pro top guilds? "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 11, 201114 yr comment_944619 Voce tem que ganhar guild war , e fazer pontos (Scores) , a guild que tiver mais pontos fica no top ! Report
April 11, 201114 yr comment_944620 Basta obter scores ganhando War's e conseguindo mais scores do que as outras guild's. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 11, 201114 yr comment_944621 Muitas Guilds 'Bugam' Score, Assim Ganham Mais Pontos e Conseguem Top Guild, Pra Ganhar Score o Guild Master de um Guild, ele Chama outra Guild Para war, Assim a Guild qe Vence Claro Ganha Score (Pontos). :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 11, 201114 yr comment_945088 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"