Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Uma dúvida, quanto aos itens vendidos nas cidades pelos mercadores

Por que nos mercadores que vendem Sets, as Bots e as Gloves dos sets como Scale,Brass,Bronze são semi?
isso pode dar prejuízo ao servidor, nem que seja só um pouco?

Featured Replies

Olá , você encontra full e semi o simbulo do 02 e Intes Full o simbulo do 01 e Intes Semi.
  • Author

Ver postStyLeBoYz, em 09 April 2010 - 01:06 AM, disse:

Olá , você encontra full e semi o simbulo do 02 e Intes Full o simbulo do 01 e Intes Semi.

Como assim símbolos?

não entendi muito bem amigo, explique melhor, e onde acho Full xD?
Va no shop e clica no que estara escrito Full e no outro Semi na foto deles ficam um 02 e 01 , 02 coresponde aos intes full 01 aos intes semi.
Tipow você abre o shope e tem lá a foto do 02 e intens full e a foto do 01 e semi
o 02 vem incluindo 6 add
e o semi inclui 2 add
ou você entra nesse site ke esta ai os intens full
http://goldsways.shop.muaway.net/
!!!
Imagem

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !

Entendi a pergunta , não pode dar prejuizo pois como vendem nos mercadores os players não dão valor , assim não se interessam por eles.
  • Author

Ver postLorDxEcKo, em 09 April 2010 - 01:15 AM, disse:

Tipow você abre o shope e tem lá a foto do 02 e intens full e a foto do 01 e semi
o 02 vem incluindo 6 add
e o semi inclui 2 add
!!!

Não foi isso que quiz dizer amigo, comprar nos Shops eu sei, estou dizendo dos mercadores do jogo que ficam lá, em Lorencia,Noria etc... vendendo sets, e partes deles são semis, desvalorizam assim, os itens, é isso que quero dizer.
DeltoN , não ira desvalorizar porque membros do muaway gosta de intes full para ganhar batalhas.
  • Author

Ver postStyLeBoYz, em 09 April 2010 - 01:22 AM, disse:

DeltoN , não ira desvalorizar porque membros do muaway gosta de intes full para ganhar batalhas.

Entendi, mais por exemplo, se eu quizer vender um Scale semi no trade, os caras vão querer apenas o Helm,armor e Pants, pq as boots e gloves tem semi pra vende logo no mercador, entende?
Mercado você esta falando do Shop ou do Jogo ? Ferreio , mesmo assim intendi oque você quer dizer.
  • Author

Ver postStyLeBoYz, em 09 April 2010 - 01:29 AM, disse:

Mercado você esta falando do Shop ou do Jogo ? Ferreio , mesmo assim intendi oque você quer dizer.

Do jogo ! Basta apenas ir ao NPC comprar Jewell of Life e aumentar + 1 option no item q ele vira semi, nao acha injusto isso?
Olá Amigo Os Player Ficam Vendendo Os itens semi , Full Por que tipo Sem eles oq seria do Mu??

Quero te explicar asim ... que cuando você não só você como todos os menbros vão precisar compra por exemplo um Especial Set 02.. ele Não Vai Ter depositado Mas ele tem itens De sobra Para Negocia Com os players...Então Amigo Isso nunca desvaloriza .. e normal itens semi é itens Full No Nosso Mu... :D

Tenha Um Bom Dia - MuAwaY Projetando é Construindo Sua Diversão!
Itens semi sejam eles qual for ja estão desvalorizado no Game...
Pode ser até 01 semi muitos preferem itens fulls e o desvalorizamento dos itens semi sao ionevitaveis

Por isso nao tem problema vender item semi no npc...
Já que ninguem liga pra itens semis que estao desvalorizados

Nao há porque nao botar estes itens no npc entendeu???

-Nao é uma questaod e desvalorizar pois os itens ja estao desvalorizados é um questao de ajudar os iniciantes
que precisam de set.. Para derrotar os monstros...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.