April 11, 201114 yr comment_945106 Olá Emos *-* Venho aqui mostrar - lhes meus trabalhos , espero que gostem . 1° : A Era do Gelo ( minha favorita *-* ) 2° : Batman 3° : Capitão América 4° : Dragon ( tava meio sem idéia nesse dia :S ) 5° : Hulk 6° : Pokemon 7° : Simpsons E por fim a 8° : Spider Man E em breve estarei fazendo e leiloando uma Sign . Então , é isso pessoal . Um forte abraço a todos e bom Game ! Report
April 11, 201114 yr comment_945114 Belos Trabalhos , Nota 9,5 e Amigo , Tente Melhorar Os Efeitos Delas , Ficariia Perfeitas . Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 11, 201114 yr comment_945117 Muito bom seus trabalho parabens nota 9 para a galeria ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
April 11, 201114 yr comment_945118 Ótimos trabalhos , mas creio que da pra melhorar mais LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 11, 201114 yr Author comment_945121 StronDaMcS, em 11 April 2011 - 02:19 PM, disse:Belos Trabalhos , Nota 9,5 e Amigo , Tente Melhorar Os Efeitos Delas , Ficariia Perfeitas . Tu sabe fazer efeitos pelo PhotoScape ? Se souber , me passe um toto de como fazer OK ? Grato , BlindadoSG Report
April 11, 201114 yr comment_945174 6.0 minha resposta com sinceridade! Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
Venho aqui mostrar - lhes meus trabalhos , espero que gostem .
1° : A Era do Gelo ( minha favorita *-* )
2° : Batman
3° : Capitão América
4° : Dragon ( tava meio sem idéia nesse dia :S )
5° : Hulk
6° : Pokemon
7° : Simpsons
E por fim a 8° : Spider Man
E em breve estarei fazendo e leiloando uma Sign
Então , é isso pessoal .
Um forte abraço a todos e bom Game !