April 9, 201015 yr comment_91286 Eu posso retroceder GoldsWays a Golds? Por exemplo 2 GoldsWays = 100 Golds a mesma coisa que converter Golds em GoldsWays, só que ao contrário se sim como? eu não farei isso é claro, mais é só uma dúvida. Report
April 9, 201015 yr comment_91288 DaltoN , você so pode converter de Gold'S para GoldAwaY's de GoldAwaY's para Gold's não da ainda não tem esse serviço aguarde e veremos se o admin ira colocar. Report
April 9, 201015 yr Author comment_91290 Tudo bem, essa era uma duvida constante ! Fecha TPC aee GM... + pra vc por ser o primeiro a responder. Report
April 9, 201015 yr comment_91297 Ola, Vc so pode transforma Gold's Em Gold's Away, Gold's Away para Gold's ainda nao existe este comando ainda, mas abra 1 tópico em sugestões para ver se o Admin farsa este comando novo. Report
April 9, 201015 yr comment_91303 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Por exemplo 2 GoldsWays = 100 Golds
a mesma coisa que converter Golds em GoldsWays, só que ao contrário
se sim como?
eu não farei isso é claro, mais é só uma dúvida.