April 9, 201015 yr comment_91388 Gente,eu queria saber o que é validando? Tem alguns Membros aqui do Forum que ta Validando O que é isso? Alguem Pode me ajudar? Agradeço os Postadores Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 9, 201015 yr comment_91390 Validando é que ainda não ativaram sua conta pelo e-mail. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
April 9, 201015 yr Author comment_91392 Obrigado! Minha Duvida ja foi respondida! Topico Fechado! Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 9, 201015 yr comment_91396 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Tem alguns Membros aqui do Forum que ta Validando
O que é isso?
Alguem Pode me ajudar?
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais