April 9, 201015 yr comment_91492 Por que existem tantas APOs semis no jogo.... isso é bug ouu os players que compram ela semi mesmo?? (se compram são maior nubs por que só se vende no shop a GoldsWays, e ainda é uma grana)... Sign Nova xD Report
April 9, 201015 yr comment_91498 DeltoN, em 09 April 2010 - 12:26 PM, disse:Por que existem tantas APOs semis no jogo.... isso é bug ouu os players que compram ela semi mesmo?? (se compram são maior nubs por que só se vende no shop a GoldsWays, e ainda é uma grana)... Sign Nova xD E Ai Delton...BOm DIa... Ocorreu Um Bug No Shop De GOlds (Itens SEMI) E Foi Daí Que Tiraram Tantas APOS SEMI... Até Alguns Nubs Tem Ela...Então Esse Foi O Motivo...Foi Apenas Um Bug No Shop De Golds Que Já Foi Concertado! xD - Report
April 9, 201015 yr Author comment_91504 Philipe_PHIL, em 09 April 2010 - 11:29 AM, disse:E Ai Delton...BOm DIa... Ocorreu Um Bug No Shop De GOlds (Itens SEMI) E Foi Daí Que Tiraram Tantas APOS SEMI... Até Alguns Nubs Tem Ela...Então Esse Foi O Motivo...Foi Apenas Um Bug No Shop De Golds Que Já Foi Concertado! xD Ahhhh tah, entendi cara...é que eu pensava que os próprios caras iam lá comporavam desmarcavam alguns options e o level do item e compravam semi, pois ia ser muito nub pra fazer isso...Vlw + pra vc por ser o 1# a responder... Report
April 9, 201015 yr comment_91509 Olá muitas vezes algum bug estava acontecendo mais mesmo asim tinha como recuperar mais os caras São nub e continua com o apo semi pq acha ela bonita simplesmente Oq eu sugiro quando for compra algo Não abra muitas paginas pois pode da bug e verifica se os add estão certos Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
April 9, 201015 yr comment_91545 As apo semi surgiram de um bug no shop de GWs que já foi ageitado. Mas ela também pode ser comprada no Shop de GWs com alguns adicionais retirados. Para saber quanto vale uma apo semi poste em: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens By Enrico (AMéeei!) Report
April 9, 201015 yr comment_91546 Olá Amigo isso é Ocorreu Um Bug No Shop De GOlds (Itens SEMI) E Foi Daí Que Tiraram Tantas APOS SEMI... isso e que o problema ja foi resolvido e tudo volto ao normal .. espero ter ajudado tenha Um bom Dia Report
April 9, 201015 yr comment_91967 Existem tentas Apo's semi no game por que ocorreu um bug no shop de GOLD que esta cendo concertado pela adiministraçao :icecream: Report
April 9, 201015 yr comment_91974 Philipe_PHIL, em 09 April 2010 - 11:29 AM, disse:E Ai Delton...BOm DIa...Ocorreu Um Bug No Shop De GOlds (Itens SEMI) E Foi Daí Que Tiraram Tantas APOS SEMI...Até Alguns Nubs Tem Ela...Então Esse Foi O Motivo...Foi Apenas Um Bug No Shop De Golds Que Já Foi Concertado!xD Eu tambm tava com essa DUVIDA.> Pq eu FIKEI poko temPo sem joga ... e quando Voltei e vi o ki tem de armas especiais SEmi.. Isso Tira Muito O valor das Full>> Jaeh.. Vlw... :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 9, 201015 yr comment_92031 Tivemos um pequeno problema no Shop de Golds. O mesmo já foi resolvido. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 9, 201015 yr comment_92032 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Sign Nova xD