April 9, 201015 yr comment_91518 oi Eu queria saber onde consigo jewel of chaos e as armas do chaos Report
April 9, 201015 yr comment_91523 Você consegue se for player vip ai elas vendem no barzinho de lorencia.Se não um player vip peça á alguém ou compre no trade. Report
April 9, 201015 yr comment_91532 Olha quando eu ficava pedindo para os outro player ninguem me dava chaos bom eu vou fica com o drama você prescisa ser vip para comseguir seguindo By:drama Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
April 9, 201015 yr comment_91543 Olá Amigo Para Você Conseguir jewer of chaos Mais facil se tem que ser vip pois se você não for vip crie uma acc e ela vai ta vip va e compre mande seu amigo segura para você é pronto Report
April 9, 201015 yr comment_91552 As chaos são vendidar no Bar de Lorência em servidores vip. Você também as pode conseguir em eventos de Blood Castle e em servidores de spot upando. Sobre armas armas Chaos você as faz quando cria asa só que elas serão não excelentes. Você também as consegue em servidores vip upando, pois as vezes elas dropam. By Enrico (AMéeei!) Report
April 9, 201015 yr comment_91643 Para Consiguir Chaos? Bom se você for um Player VIP você pode alem de Chaos ter asceso a Varias facilidades no Jogo; Com o Plano VIP Você pode comprar Chaos no Barzinho de Lorencia ;D Boa Sorte; Bjs By:KELLYANE! Report
April 9, 201015 yr comment_91725 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria saber onde consigo jewel of chaos e as armas do chaos