April 12, 201114 yr comment_947297 Bom,gerei um boleto no dia 10/04,com o valor de 13 R$. esse boleto ja foi pago no dia 11/04, so que ate agora meus goldways nao foram creditados, o prazo é de 12 / 24 hrs uteis,vou receber a bonificaçao de 10 dias vip gold ? Report
April 12, 201114 yr comment_947298 Uma forma mais simples é atráves do boleto báncario que você encontra abaixo; http://forum.muaway....ravs-de-boleto/ Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 12, 201114 yr comment_947301 Com sistema de boleto podemos automatizar ainda mais, e agora sistema irá confirmar a baixa do boleto em até 2 dias úteis, creditando em sua conta os donativos que são o GoldsWay's, então pessoal, se quiser goldsway's, gere agora mesmo seu boleto e pague quantos quiser, e onde quiser, e ainda terá seus goldsway's em no máximo 2 dias úteis, podendo acontecer na maioria das vezes chegar em 1 dia útil, para pedir bonificação basta enviar um ticket a administração relatando o atraso para a entrega dos GoldAway's que receberá 10 Dias de Vip Gold Para maiores informações, acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 12, 201114 yr comment_947304 Bom se não me engano dia 10 foi sábado,e sabados e domingos não são confirmados Boletos,O boleto te como prazo 2 dias úteis,ou seja não conta com sábados nem domingos. Caso passe de 2 dias quando seus Gw's Chegarem,peça uma bonificação via ticket de 10 dias Vip Gold. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Obs: chegará hoje ou amanha. MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare SPOILER Spoiler Pesadelo! (Agora seu pesadelo ganha vida) Arrastado para baixo até o show do diabo, Para ser seu convidado para sempre, A paz de espírito é menor do que nunca Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado Uma velha crença dilacerada, Grave no mundo seu último esforço. Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar) Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, Você é agora um escravo até o fim dos tempos E nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Você deveria saber O preço do mal, E dói saber que você pertence aqui, yeah Ooooh, é o seu maldito pesadelo (Enquanto o seu pesadelo ganha vida) Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, Ainda dançando com seus demônios, Vítima de sua própria criação. Além da vontade de lutar, Onde tudo o que há de errado está certo Onde o ódio não precisa de uma razão Repugnando o suícidio Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação, E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir) Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem "Dado com as melhores intenções Ajude você com suas complicações" Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!! (Ha-ha-ha-ha-ha-ha) Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia) Ou você vai acabar como os outros. Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado) Sem nenhum respeito pelos outros Oh! Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio) Sua dor é o que nós desejamos. Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando) Apenas um mentiroso substituível. E eu sei que você a voz deles (Chamando de cima), E eu sei que pode parecer real (Estes sinais do amor), Mas a vida é feita de escolhas (Algumas sem possibilidade de recorrer), Eles tomaram como certa a sua alma E agora é nosso trabalho roubá-la Enquanto o seu pesadelo ganha vida Você deveria saber o preço do mal E dói saber que você pertence aqui, yeah Ninguém para chamar, todos para temer Seu trágico destino está tão claro, yeah. Ooooo é seu maldito pesadelo! me ama? me odeia? então use: Report
April 12, 201114 yr comment_947307 Amigo, após dois dias uteis você pode enviar um Ticket para a Administração pedindo sua bonificação, seu boleto deve estar demorando pois, é época de promoção e é normal algumas compras atrazarem mesmo. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 12, 201114 yr comment_947323 Se o pedido atrasa apos ele ser comfirmado peça uma bonificação que sera dada em vip gold. Report
April 12, 201114 yr comment_947326 Legal...o meu ja tem mais de 1 semana de atraso e sempre vem com as mesmas respostas! esse mu ta indo de mal a pior. Descaso total com os players! hj completa 8 dias de atraso :@ Report
April 12, 201114 yr comment_947327 Legal...o meu ja tem mais de 1 semana de atraso e sempre vem com as mesmas respostas! esse mu ta indo de mal a pior. Descaso total com os players! hj completa 8 dias de atraso :@ Report
April 12, 201114 yr comment_947328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
esse boleto ja foi pago no dia 11/04,
so que ate agora meus goldways nao foram creditados,
o prazo é de 12 / 24 hrs uteis,vou receber a bonificaçao de 10 dias vip gold ?