Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,gerei um boleto no dia 10/04,com o valor de 13 R$.
esse boleto ja foi pago no dia 11/04,
so que ate agora meus goldways nao foram creditados,
o prazo é de 12 / 24 hrs uteis,vou receber a bonificaçao de 10 dias vip gold ?

Featured Replies

Uma forma mais simples é atráves do boleto báncario que você encontra abaixo;
http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
ImagemImagem



Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
Com sistema de boleto podemos automatizar ainda mais, e agora sistema irá confirmar a baixa do boleto em até 2 dias úteis, creditando em sua conta os donativos que são o GoldsWay's, então pessoal, se quiser goldsway's, gere agora mesmo seu boleto e pague quantos quiser, e onde quiser, e ainda terá seus goldsway's em no máximo 2 dias úteis, podendo acontecer na maioria das vezes chegar em 1 dia útil, para pedir bonificação basta enviar um ticket a administração relatando o atraso para a entrega dos GoldAway's que receberá 10 Dias de Vip Gold

Para maiores informações, acesse:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Bom se não me engano dia 10 foi sábado,e sabados e domingos não são confirmados Boletos,O boleto te como prazo 2 dias úteis,ou seja não conta com sábados nem domingos.
Caso passe de 2 dias quando seus Gw's Chegarem,peça uma bonificação via ticket de 10 dias Vip Gold.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/



Obs: chegará hoje ou amanha.




MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare





SPOILER
Spoiler





Imagem

me ama? me odeia? então use:


Imagem






Amigo, após dois dias uteis você pode enviar um Ticket para a Administração pedindo sua bonificação, seu boleto deve estar demorando pois, é época de promoção e é normal algumas compras atrazarem mesmo.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!



New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem


Kit By: James_DS

Imagem
Se o pedido atrasa apos ele ser comfirmado peça uma bonificação que sera dada em vip gold.
ImagemImagem
Legal...o meu ja tem mais de 1 semana de atraso e sempre vem com as mesmas respostas!

esse mu ta indo de mal a pior.

Descaso total com os players!

hj completa 8 dias de atraso :@
Legal...o meu ja tem mais de 1 semana de atraso e sempre vem com as mesmas respostas!

esse mu ta indo de mal a pior.

Descaso total com os players!

hj completa 8 dias de atraso :@
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.