April 9, 201015 yr comment_91685 quando tem evento pq os players fica pedindo pro gm puxa ele ??? fais dias que fico penssando pra que serve isso?? Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
April 9, 201015 yr comment_91688 Quando pedem para puxar geralmente os Gm's esta fazeno evento " X1 Valendo " , "Evento Mata-Mata"(com so alguns membros) O lugar que os Gm's,Md's faz esses eventos somente eles tem acesso. Por isso que os players ficao falando no /post " Me Puxa " ^^ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 9, 201015 yr comment_91693 É Para você ir numa cidade,que só GM pode ir. Por isso,você so entra falando "Me Puxa" KKKKKKK' e você lá participa com vários jogadores. Sempre,quando tem um evento. é importante,que voce fale teu nick no /post. para que você seja puxado. e lá,é onde rola eventos valendo itens [FULL's] = 6 Add,Contando sem Luck e Add de Life :* Report
April 9, 201015 yr comment_91694 Porque só participa do evento os playersa que forem puxados pelos Gms e mods Ou seja apenas alguns participam ... Por isso existe o comando /post para as mensagens dos membros aparecerem ou seja comando muito interessante pois da pra pedir prum gm te puxar comercializar... e etc... Relembrando: Apenas os players puxados participam dos eventos! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 9, 201015 yr comment_91734 Óla. Os players pede para os membros da STAFF puchar. É porque ele está fazendo um evento numa cidade que players não tem acesso. Geralmente essas cidades são: Kantru (Mais pra x1 e eventos Mata Mata) Devil Square (Para eventos de Pega Pega) Então por isso todos ficam pedindo no comando post. Exemplo: /post Nick: _xKnighTx_ Guild: TaLiBaN- Se você não estiver post. Não floode no Whisper do membro da STAFF que esteja On no momento. Espero ter ajudado. Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 9, 201015 yr comment_91751 É por que os GM faiz evento dem Kantru (Cidade exclusiva) ai smomente puchados vc pode ir, isso ocorre sempre quando tem Eventos Mata-Mata. Desativado Report
April 9, 201015 yr comment_91759 Bom as vezes os MDs/GMs entram apenas para comunicar algo e vários players pedem para ser puchados para tirar as dúvidas/falar com o GM/MD. Qunando há eventos de Castle os players pedem para ser puchado em função de serem guardas, e em evento Mata-Mata/Pega-Pega os GMs/MDs pucham as guilds. By Enrico (AMéeei!) Report
April 9, 201015 yr comment_91812 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
???
fais dias que fico penssando pra que serve isso??
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !