Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, ja fas um tempo quando estava online no server e apareceu na tela do xat assim: Atenção:tem alguem tentando logar em sua conta ! (uma coisa assim) entao passei os itens para a conta do meu vizinho (essa mensagen apareceu mais de uma ves e em diferentes tempos) mais fiquei monitorando minha conta pelo painel porque la mostra a ultima conexão da conta no server o dia e o horario e desde o dia que isso ocorreu (a quase um mes) ninguem conectou-se nela (pois tinha marcado o horario dia e talz...) queria saber se isso ja aconteceu com alguem e se pode ser um bug/algo do tipo pois ja troquei a senha e creio que nao perdi a conta por favor quem poder dar uma explicação ou dizer ao mesmo se aconteceu com você e quais providencias tomou .

Obrigado quem poder ajudar fico grato a melhor resposta ganha o +. Valeu.

Featured Replies

Algumas vezes isso aparece por bug mesmo,mais é bom sempre deixar sua conta segura,para evitar maiores problemas.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Amigo , isso naum eh BUG , O Ant Hacker Naum esta 100% , e Muitos Players Estão sofrendo este hacker , Voçê fez muito bem em ter passada os itens para a Acc Do seu Visinho e Lembre-se , Cuidado Amigo .
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
Quando ocorre esse tipo de problema o mais viável é você de imediato trocar seu e-mail e senha para que o hack mal intencionado não possa mais ter acesso a mesma, entretanto, isso não é nenhum tipo de bug apenas um alerta de que tinha gente tentando conectar-se em sua conta.
Entretanto, temos alguns tutoriais de dicas para a melhor seguraça de sua conta, veja alguns:
Evitando a ter sua conta Roubada.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514-evitando-ter-sua-contachar-roubado/

Tutorial Criando Senhas mais seguras.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513-tutorialcriando-senhas-mais-seguras/
Imagem
Imagem

live your dreams
Bom isso acontece porque alguém sabe somente seu loguin,e fica testando senhas para ver se consegue conectar em sua conta,então não se preucupe pois esta pessoa somente sabe seu loguin e nada más,então tome cuidado com us senha.Caso tenha dúvida,deixe seus itens com seu vizinho mesmo.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Eu nunca vi nehum tipo de bug dessa forma , isso devia ser algum "Trapaceiro" tentando loga em sua conta , matenha o máximo de segurança possivel em sua conta póis a administração não si responsabilizarar .
Amigo, Isso Pode Ser um Bug ou Alguma Pessoa Tentando entrar em Sua Conta, Qualquer Coisa, Troque a Senha da Sua Conta, e Passe um Anti-Virus Para Verificar se Não Existe KL em Seu Pc.
Imagem
ja aconteceu comigo, eu mudei a senha e o email.
depois voltou a ocorrer e fui hackiado.
tome cuidado, voce pode ter baixado algum programa malicioso criado por um cracker querendo roubar os outros!
faça um scaner no ant-virus e verifique ,se for o caso formate o pc :D
Cara, deve ser um bug, se nao for vc tem que manter seus dados em segurança , Troka de - Senha e Email.

Imagem

Amigo , Acho que Alguem Enviou Um KL ( KeyLogger ) Para Seu Computador Retire ele Com A Seguinte Forma :

[Tutorial] Retirando KeyLogger - Rápido e prático -

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/75962-tutorial-retirando-keylogger-rapido-e-pratico/page__p__694462__fromsearch__1&#entry694462

[Tutorial] Melhorando sua segurança com dicas dos melhores ANT VÍRUS -

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85790-tutorial-melhorando-sua-seguranca-com-dicas-dos-melhores-ant-virus/
[Heading]
Issoé apenas um bug que eu acho que aconteceu com a gente
Isso Talvez Seja um Bug.
Pois era melhor você auterar seus dados para que teja mais segurança.

Edited by -MaTriX-TM

Ativo nessa conta: Clique aqui!
  • Author
Gente não sei se estou errado mais após você tentar logar 3 vezes na conta você levaria um DC (Disconecte) mais a mensagen apareceu no minimo 5 ves em sequencia com uma diferença de 2 segundos da outra mais ou menos lembro porque ainda tinha os posts dos players vendendo itens e talz e dava tempo deles ao menos potarem uns 2 post até vim outra mensagen por isso acho que era um bug mais por precaução acho que devo criar outra conta fomatar o pc e voltar a jogar :C.
Obrigado a todos os + vou dar as respostas que me ajudaram também.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.