April 12, 201114 yr comment_948185 Poxa meu pc ta cheio de vírus e eu vi uma vez quando fui tentar jogar um jogo no skype ele pediu pra instalar e apareceu um aviso dizendo que não se responsabiliza por Malwares etc... Skype tem vírus?? Report
April 12, 201114 yr comment_948187 No meu computador skype nunca forneçeu nehum tipo de virús para ele , caso voce tenha duvida , passe o ant-virus no seu computador . Report
April 12, 201114 yr comment_948188 Olá , eu tambem to achando que sim , pq ? pq antes meu pc dava lag nenhum , só foi eu baixar o skype que meu pc ta pior doq aqueles antigo do século 70 ^^ acho que tem virus sim ! Report
April 12, 201114 yr comment_948190 Mnw Quase Todos Os PROGRAMAS Existentes, Possui Algum Tipo De Vírus, Sempre Recomendado Ter ANT-VIRUS Seempre Atualizado --. Report
April 12, 201114 yr comment_948195 Asuntos sobre o Servidor somente. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 12, 201114 yr comment_948198 Amigo aqui em caso o skype nao tem virus podi. escaneia ant-virus no seu pc . Report
April 12, 201114 yr comment_948215 Não amigo skype nao contem virus é que seu pc nao conseguiu ler o disco de origem sempre que voce instala um programa em seu computador que exige conexao com internet o seu pc pede altorização para instalar o mesmo ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 12, 201114 yr comment_948238 Bom amigo o proprio spyke nao a virus . Mais Sim os amigos que passam site nao confiavel pode ter afetado seu pc ou seu spyke isso acaba dando alguns lag e seu pc ficar lento.Aconselho vc scanear seu pc com antivirus Bom Exemplos : Avast , Avira AntiVir Personal Edition, AVG Anti-Virus Free Edition etc. depois disso vc desinstalar o spyke e baixe novamente que ira da certo. ok Report
April 12, 201114 yr comment_948248 Amigo pelo menos eu nunca peguei nem um tipo devirus com o Skype. Report
April 12, 201114 yr comment_948262 Pois, eu instalei skype e não deu nenhum erro Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão Report
April 12, 201114 yr comment_948265 Aqui Em Casa o Skype Funciona Perfeitamente , Isso Deve Ocorrer Pois o Seu Pc Ja Deve Ter Passado Da Validade ^^ Tente Rebaixa Denovo Ou Baixe Um Ant - Virus Melhor ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 12, 201114 yr comment_948291 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Skype tem vírus??