April 12, 201114 yr comment_948377 para mim fica em top primeiro eu tenho que fica em top em geral o so em bks e reset semanal se eu fica em top assim: Quantidade Classe Tipo do Ranking top 5 BK's Reset's semanal se eu fica neste top em primeiro lugar eu ganho trofeus de ouro e 8 gold's away??? Report
April 12, 201114 yr comment_948386 Você Ganha Somente 8 Good Além De Ganhar Um Trofél ! [Heading] Report
April 12, 201114 yr comment_948387 Sim, caso você fique em primeiro lugar você ganha 8 golds e um trofeu de ouro, no segundo lugar você ganha um trofeu de prata e no terceito lugar você ganha um trofeu de bronze. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 12, 201114 yr comment_948388 Olá amigo,bom para voce ganhar ' Gold's e + Troféu voce deve ficar entre os 3º Primeiros de PK,Hero,Reset,Master Reset,se voce ficar no Top Total ou seja de todas as Classes voce ganha: 1ºTroféu+8Gold 2ºTroféu de Prta 3ºTroféu de bronze. Lembrando que top de uma determinada classe não ganha nada e o 1ºRecebe Gold e não Goldaways. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 13, 201114 yr comment_949574 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
se eu fica em top assim: Quantidade Classe Tipo do Ranking
top 5 BK's Reset's semanal
se eu fica neste top em primeiro lugar eu ganho trofeus de ouro e 8 gold's away???