April 13, 201114 yr comment_948871 Não estou de maneira Alguma conseguindo Enviar Tickets,pois minhas golds não chega Report
April 13, 201114 yr comment_948872 Em epocas de promoções podem demorar um pouco a confirmação dos depositos, e com o atrazo você tem o direito de pedir um bonificação especial, o que normalmente é 10 dias de Vip Gold. Porém seu tópico se encontra fora das regras, Leia : Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets Caso não saiba enviar ticket, segue no tutorial abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-%3Cspan%20class= - Roku_, em 12 April 2011 - 09:05 PM, disse:Você está tentando enviar um ticket? E aparece erro? Simples amigo, é porque já tem outro aberto, e quando já tem um aberto, não há como abrir outros, porém não fique triste não, pois se você realmente depositou irá chegar, é só uma questão de calma, valeus. Olha o cntrl v /\ ~ Fable ksksks Eu que entendi errado, eu entendi que ele não quer mandar, por que ele fala assim : Não estou de maneira a enviar Ticket. Obs : ele editou e corrigiu. Edited April 13, 201114 yr by Fable Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA. - NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/ Report
April 13, 201114 yr comment_948873 Você está tentando enviar um ticket? E aparece erro? Simples amigo, é porque já tem outro aberto, e quando já tem um aberto, não há como abrir outros, porém não fique triste não, pois se você realmente depositou irá chegar, é só uma questão de calma, valeus. Olha o cntrl v /\ ~ Fable ksksks Edited April 13, 201114 yr by Roku_ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 13, 201114 yr comment_948874 Bom , aqui esta tudo normal derrepente ocorreu algum bug ai espere resposta concreta da staff . Report
April 13, 201114 yr comment_948875 Olá amigo,basta seguir o tutorial abaixo para mandar ticket a administação.: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__p__512__fromsearch__1&#entry512 Lembrando que se voce já está com um aberto,não há como mandar outro somente gravar outra resposta. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 13, 201114 yr comment_948876 Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-%3Cspan%20class= Caso der erro e porque tem outro tickt em aberto, portanto deve aguarda o fechamento. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 13, 201114 yr comment_948877 Amigo voce podi esta com ticket aperto espera sei ticket ser aceito Report
April 13, 201114 yr comment_948878 Quando um Ticket é aberto,não se pode abrir outro,aguarde que o seu anterior seja concluido. Em épocas de promoção,muitos players depositam e por este motivo ocorre alguns atrasos. Obs: Quando seus Gw's chegarem,peça um bônus via ticket,no caso o Bônus será de 10 dias de Vip Gold Caso não saiba enviar Ticket,fique sabendo nesse tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 13, 201114 yr comment_948879 Como enviar um ticket à Administração. Passo a passo - Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
April 13, 201114 yr comment_948880 Seja mais claro, o que aparece que não está conseguindo enviar o seu ticket? Report
April 13, 201114 yr comment_948881 Se Você tem Algum Ticket Aberto , Aguarde O Outro ser respondido para que Seja aberto Outro . [Heading] Report
April 13, 201114 yr comment_948890 - Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Verifique se a resposta que o membro Roku_ lhe respondeu, lhe auxilia. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 201114 yr comment_948891 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201114 yr comment_951360 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report