April 13, 201114 yr comment_948935 Nao consigo mandar ticket ao adm nem a pau eu faço tudo,escrevo e tento aperta ''enviar'' e nao aconteçe nada e nem vem fala q tem outro aberto,se falar isso vou considerar como flooder Edited April 13, 201114 yr by Cavera_MD CapsLock ativado Report
April 13, 201114 yr comment_948938 Amigo tente mudar de navegador, tente Google Chrome ou Mozilla Firefox. Report
April 13, 201114 yr comment_948941 Você tem que aguarda o fechamento do tickt aberto para poder Abrir outro. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 13, 201114 yr comment_948944 Caso você tenha um Ticket já aberto,aguarde o mesmo ser concluído,quando um Ticket está em andamento não pode se criar outro. Também pode ser o navegador,tente mudar. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 13, 201114 yr comment_948945 Amigo,siga o tutorial abaixo e saiba como cancelar um ticket para abrir outro: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99-tutorial-cancelando-um-ticket/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 13, 201114 yr comment_948946 Fez tudo certinho, como mostra aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__hl__TICKET__fromsearch__1 E dá erro? dai eu não sei, acho que pode ter acontecido o seguinte, "Não apareceu aquela mensagem, Ticket enviado", mais enviou, pra descobrir se enviou, veja o seus histórios de tickets, pra fazer isso, da um molhada aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54722-tutorial-visualizando-histricos-de-tickets/page__hl__TICKET__fromsearch__1 Se não aparecer nada, e não consegue enviar, é porque fez algo errado, e outra, tu ta tentando colocar fotinho? Se sim tire, porque buga, aguardo resposta ^^' Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 13, 201114 yr Author comment_948947 _xFire-TS_, em 12 April 2011 - 09:21 PM, disse:Você tem que aguarda o fechamento do tickt aberto para poder Abrir outro. CARA EI DISSE Q NAO TEM OUTRO TICKET ABERTO Q COISA.... Report
April 13, 201114 yr comment_948949 Bom, eu acho que está acontecendo algum erro no momento de enviar o Ticket,um membro agora a po uco estava com este mesmo problema,talvez seja um problema de nosso site que o serviço esteja indisponível,bom tente mandar seu ticket em outro momento. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 13, 201114 yr comment_948960 tente mudar de navegador use o " opera , safari , mozila firfox , google chrom , internet explorer" esses sao os melhores que eu conhesso. Atenciosamente, -ChaTanaS- Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D Report
April 13, 201114 yr Author comment_948972 alguem da STAFF ja pode fexar ja consigui =D Mto grato a todos que me ajudaram. Report
April 13, 201114 yr comment_949669 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Cavera_MD
CapsLock ativado