April 13, 201114 yr comment_949100 Entao gente Sempre vejo o pessoal vendendo as novas armas e tal... mais nunca vi tipo eu falo pro pessoal colocar no trade pra min ver e nao aparece nada ^^ isso acontece só comigo ? ajudem ai AGRADEÇO DES DE JAH ! :) Report
April 13, 201114 yr comment_949109 Isso deve ser um bug. Ao caso tente relogar. ou renicie o mu. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 13, 201114 yr comment_949110 Amigo isso podi ser um bug visual pasta voce reloga que volta tudo normal . Report
April 13, 201114 yr comment_949114 MANO É QUE ESSE NOBS QUANDO COMPRA ITENS NOVOS FICAM TODOS ENSIBIDOS. E NÃO COLOCAM PRA NIGUEM VER ^^'. Isso ja acontecel comigo. Mais não liga vai la no site e olha. Report
April 13, 201114 yr comment_949115 Amigo , Deve sr Algum tipo de Duvida , Pois ela eh Nova Deve Dar Bug em seu PC , Tente relogar Ou Upar Até Algum level Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
April 13, 201114 yr Author comment_949116 AFF GENTE JAH TENTEI SAIR E VOUTAR DO MU E TBM REEINSTALAR... MAIS NADA DEU SERTO... E TBM JAH TENHO MUITO MAIS QUE 500 RESETS E 3 MR's :) Report
April 13, 201114 yr comment_949118 meu amigo isso pode ser algum tipo de bug ou tbm pode ser sua placa de video q esta desatualizada segue esse tutorial de como atualizar sua placa de video http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Report
April 13, 201114 yr comment_949121 Isso pode ser o seguinte,bom toda ves que uma arma é lançada a uma nova Skim,oque pode estar acontecendo é que em sua casa voce esteja jogando MuAwaY com uma atualização que ainda não tinha as arma Novas,tente baixar o pacth atualizado do MuAwaY: Link do Download: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip E veja se voce consegue visualizaras armas novas Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 13, 201114 yr comment_949146 Ola , se o caso persistir voce deve reinstalar o muaway , caso o problema nao for resolvido nao sei o que fazer ^^^' os players de cima dao suas respostas mais concretas ... Atenciosamente , -FUCK3- , Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
April 13, 201114 yr comment_949186 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Sempre vejo o pessoal vendendo as novas armas e tal...
mais nunca vi
e nao aparece nada ^^
isso acontece só comigo ?
ajudem ai
AGRADEÇO DES DE JAH !