April 13, 201114 yr comment_949424 Hoje resolvi tenta upa um poco meu Bk, ele ja tava level 350, mais vi que free só reseta lvl 600, quando fui tenta upa eu matava,matava e matava monstros mais nao ganhava level. Informações: Char: Bk Servidor: Spot c/ pk 1 Level: 350 Se ajudar agradeço ;x - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
April 13, 201114 yr comment_949425 Caro, pode ser um bug de momento relogue e limpe seu PK e continue upando normalmente. Edit: Saia do servidor ou redistribua seus pontos em seu char novamente ou mude a city. Edited April 13, 201114 yr by Avelino Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
April 13, 201114 yr Author comment_949426 Ja fis isso(Avelino) e continua na mesma Segue ss: Clique Aqui - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
April 13, 201114 yr comment_949427 no seu caso relogue linpe pk se naum ressolver va upa em davias 3 por que as vezes sao bug´s de uma cidade pra otra se naum resolver fique upando pelas arenas pra ver se da certo. BOM DIA SE DESEJAR MAIS INFORMAÇÃOES ME ENVIE UMA MP. "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
April 13, 201114 yr Author comment_949428 Valeu pessoal, ja consegui, foi só mudar de cidade e volto ao normal. - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
Informações:
Char: Bk
Servidor: Spot c/ pk 1
Level: 350
Se ajudar agradeço ;x