Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Comecei a jogar ontem ... e tenho MUITAS duvidas O_O ' gostaria que pudessem responder . Boom La vamos nós ^^ :

1- Eu posso dar Master Reset com quantos resets ?
2- Eu fico mais forte tendo muitos resets ou Master resets ?
3- Quais são os itens necessários para fazer uma asa lvl 1 e 2, pois alguns jogadores falaram que os itens são diferentes dos que eu conhecia
4- Após um Master reset , eu reseto TUDO e é como se eu não tivesse dado NENHUM reset ?
5- Qual é a melhor arena para upar ?
6- E qual é o melhor server pra upar depois de sair do server iniciante ?
7- Depois de ficar com todos os Stats FULL oque fazer ?
8- Qual mapa que dropa coisas boas , como espadas ou armadura , pode ser lugar que drope coisas não exc tbm
9- Por exemplo, um cara tem 100 resets e com stats full, ele vai ser mais fraco que um cara que tem 100 resets , status full e 1 MASTER RESET ?

Ps : Eu vim de um server que não era acumulativo e que era TOTALMENTE diferente daqui , espero que alguem GM ou algo do tipo possa responder minhas duvidas , pois um GM poderia responder com mais detalhes, se um player normal puder responder com detalhes tbm ta valendo ^^ .

Obrigado adiantado ^^
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

Featured Replies

1>Para voce tar maste reset voce precisa de tudo full no seu pont 32767.
6>melhor arena para upa so voce escrever asim /arena na gaiola .
7> voce podi dar masthe reset .

8> serve vip gold servel sip silve .

9>Amigo reset nao quando para ir xi pasta voce ter uma
Cobinaçao boa

http://forum.muaway....nacao-de-itens/
Imagem

Imagem
1º : Voçê Precisa Estar com Os Pontos em 32767
2º : Com resets
3º :Fazer Asa lvl 2 : Asa lvl 1 + Pena
4º :Quando voçê Da MR , Só Os PONTOS Vouta Igual quando começo .
5º : Arena 4 <
6º : S/pk 10
7º : Arrumar Itens Fulz , i Aprender Tira x1 Pra fica FODAO :D
8º :Nas Arenas , Dropa Algumas Coisa , Mais Compre Box +1 e +2 Caisa coisa melhor .
9º :Depende Da Combinação dele .
ImagemImagem

Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
3- Quais são os itens necessários para fazer uma asa lvl 1 e 2, pois alguns jogadores falaram que os itens são diferentes dos que eu conhecia
4- Após um Master reset , eu reseto TUDO e é como se eu não tivesse dado NENHUM reset ?
8- Qual mapa que dropa coisas boas , como espadas ou armadura , pode ser lugar que drope coisas não exc tbm
9- Por exemplo, um cara tem 100 resets e com stats full, ele vai ser mais fraco que um cara que tem 100 resets , status full e 1 MASTER RESET ?

Não precisa ter uma quantia x para dar um master reset, basta você ter 32.000 pontos em força, agilidade, energia e vida. Fica não, resets e master reset não influênciará no seu desempenho no pvp, a não ser se os "lutadores não for full em todos atributos".
Pra criar asas, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/
Você perde todos seus pontos, ou seja, começa do zero, logo é como se fosse sem nenhum reset, porém não perde os resets.
Eu te recomendo upar na arena4 e arena3, ou na arena11, pois lá tem muitos monstros com xp altos.
Depois de você ficar full, ué, vai brinca no trade 1 de pkliza ^^', ou vai participar de eventos feito por gm's, tipo mt mt. Se você quer item bom sem depositar e sem conseguir através dos eventos, o máximo que você consegue é matando os bixo de tarkan5 dourado, pegando o box of kundum +5, dai dropará itens da hora excelente como ff. Se ele for full, o que importará é a combinação e a experiencia no x1.
Enfim é isso
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Para dar Master Reset não é preciso Reset e sim os seus pontos,no caso tem que distribuir para toda categoria 32767.
Quando um Master Reset é aplicado você não ficará mais forte e nem mais fraco,ele serve para você falar no Post.

Para você criar uma Asa,veja seguinte tutorial.

Quando um Master reset é dado,você só perde seus pontos distribuído,no caso se você não for Vip,seus pontos que serão distribuídos para você ficar Full novamente irão sumir.

Todas são boas.

Melhor é qual tiver mais vazia,no caso entre sempre Com Pk.

Depois de ficar com Status full,você pode trocar itens,tirar X1.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem

Bom,voce pode dar Master reset a partir do momento em que voce tiver 32767,em Agilidade,Força,Energia,Vitalidade e estar acima do Level ou igual 350.
Não,isso somente para volca ganhar Gold's,para comprar itens Semi.
Temos um tutorial de como explica a fazer asa LvL 1 E 2.
Sim,seus pontos que estão distribuidos em Energia,Vitalidade,Força,Agilidade,eles são resetados.
Arena 11/Arena/Stadium/Davias3 e 2.
Spocts Sem Pk,ou Vip Gold ou Vip Silve caso voce assinar algum deste planos.
Bom,voce já pode tirar X1,com igualdade com outros players.

Arena 11,cai partes do FF que por sinal é um set muito bom.
Não,o Master reset não influencia em nada amigo.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
1- Eu posso dar Master Reset com quantos resets ? R: Quando Todos Seus Status Tiver 32767, Uns 30 Resets.

2- Eu fico mais forte tendo muitos resets ou Master resets ? Não.

3- Quais são os itens necessários para fazer uma asa lvl 1 e 2, pois alguns jogadores falaram que os itens são diferentes dos que eu conhecia? R: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/

4- Após um Master reset , eu reseto TUDO e é como se eu não tivesse dado NENHUM reset ? R: Sim

5- Qual é a melhor arena para upar ? R: /move stadium /arena11 /arena1

6- E qual é o melhor server pra upar depois de sair do server iniciante ? Server S/PK 1 e 9

7- Depois de ficar com todos os Stats FULL oque fazer ? R: Depende de Vc, Se Quiser Comprar Itens, Para Ir Para o Serve Trade/Bau Pra Ir x1

8- Qual mapa que dropa coisas boas , como espadas ou armadura , pode ser lugar que drope coisas não exc tbm ?
R: Stadium, Davias3

9- Por exemplo, um cara tem 100 resets e com stats full, ele vai ser mais fraco que um cara que tem 100 resets , status full e 1 MASTER RESET ? R: Não, Será Tudo a Mesma Coisa, Só Existe MR Porque Vc Ganha GOLDS, e Pra falar no Post Deve Ter 500 Reset + 1 Master Reset.
Imagem
Para voce dar master reset precisa ta full em tudo com 32767 e pontos !

Resetes e MR não importa em força , só para top ranking !

os itens necessarios , são : 3 chaos , 1 pena , e 1 iten do npc !

Sim , se voce dar um master reset , voce não vai ser mais full nos pontos , mais seus resetes ainda voce vai ter !

melhor arena pra upar seria /arena /arena7

server sem spots / com spots , ou vip , se voce for vip !

depois que voce ficar com todos status full voce pode ir pro pvp (x1)!

arena dropa coisa boa , assim como arena7 , davias3 !

resetes e master resets não importa , depende de uma boa combinação de itens !
Imagem
Imagem
1º- Você pode efetuar master resets com quantos resets quiser, basta ter seus pontos fulls para que poça efetuar um MR.
Veja como efetuar um master reset seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....m-master-reset/

2º- Não. O importante é você possuir uma boa experiência no pvp e ter uma ótima combinação de itens.

3º- Veja como fazer asa lvl 1 e 2 seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lchaos-machine/

4º- Depende de seu plano, free, vip silver ou vip gold. Para saber quais são as vantagens e desvantagens de cada plano, acesse nosso site:
►Clique em Vip & GoldWay's ► Vip's ► Vantagens Vip ► Desse até o final da pagina, e procure por Status necessários de master resets

5º- Todos são boas, aconselho você upar em uma arena que possua mais monstros. Como por exemplo /arena, /move stadium e /arena1.

6º- O melhor server, é o Vip Gold, pois possuí mais XP"s que outros servers, fora isso, todos os servers possuí a mesma quantia de XP's, então não há preferencias para o "melhor server".

7º- Não é necessário fazer nada.

8º- Nas arenas possui um drop melhor, mas também em davias, lorencia dropa itens bons para iniciantes.

9º- Não, resets/master resets não influenciam na hora do pvp/x1.

Atenciosamente,
Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.