Comecei a jogar ontem ... e tenho MUITAS duvidas O_O ' gostaria que pudessem responder . Boom La vamos nós ^^ :
1- Eu posso dar Master Reset com quantos resets ?
2- Eu fico mais forte tendo muitos resets ou Master resets ?
3- Quais são os itens necessários para fazer uma asa lvl 1 e 2, pois alguns jogadores falaram que os itens são diferentes dos que eu conhecia
4- Após um Master reset , eu reseto TUDO e é como se eu não tivesse dado NENHUM reset ?
5- Qual é a melhor arena para upar ?
6- E qual é o melhor server pra upar depois de sair do server iniciante ?
7- Depois de ficar com todos os Stats FULL oque fazer ?
8- Qual mapa que dropa coisas boas , como espadas ou armadura , pode ser lugar que drope coisas não exc tbm
9- Por exemplo, um cara tem 100 resets e com stats full, ele vai ser mais fraco que um cara que tem 100 resets , status full e 1 MASTER RESET ?
Ps : Eu vim de um server que não era acumulativo e que era TOTALMENTE diferente daqui , espero que alguem GM ou algo do tipo possa responder minhas duvidas , pois um GM poderia responder com mais detalhes, se um player normal puder responder com detalhes tbm ta valendo ^^ .
Obrigado adiantado ^^
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.
1- Eu posso dar Master Reset com quantos resets ?
2- Eu fico mais forte tendo muitos resets ou Master resets ?
3- Quais são os itens necessários para fazer uma asa lvl 1 e 2, pois alguns jogadores falaram que os itens são diferentes dos que eu conhecia
4- Após um Master reset , eu reseto TUDO e é como se eu não tivesse dado NENHUM reset ?
5- Qual é a melhor arena para upar ?
6- E qual é o melhor server pra upar depois de sair do server iniciante ?
7- Depois de ficar com todos os Stats FULL oque fazer ?
8- Qual mapa que dropa coisas boas , como espadas ou armadura , pode ser lugar que drope coisas não exc tbm
9- Por exemplo, um cara tem 100 resets e com stats full, ele vai ser mais fraco que um cara que tem 100 resets , status full e 1 MASTER RESET ?
Ps : Eu vim de um server que não era acumulativo e que era TOTALMENTE diferente daqui , espero que alguem GM ou algo do tipo possa responder minhas duvidas , pois um GM poderia responder com mais detalhes, se um player normal puder responder com detalhes tbm ta valendo ^^ .
Obrigado adiantado ^^
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.
NO MORE SIGNS