April 13, 201114 yr comment_949881 Só esclarecendo galera , queria tirar uma dúvida : os depósitos feitos em CONTA BANCÁRIA ( não é boleto nem cartão de crédito )ainda estão em manutenção ou está tudo normal ? Quanto tempo o depósito em CONTA BANCÁRIA está demorando para ser confirmado ? Aguardo respostas . Report
April 13, 201114 yr comment_949886 O praso para deposito ser confirmando e de 72horas úteis , caso passe desse praso você deve manda um ticket para administração relatando o ocorrido caso você não saiba manda um ticket veja no tutorial que si encontra no link abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
April 13, 201114 yr comment_949888 Os depósito bancarios estão funcionando sim , o prazo é de 72 horas , mais como estamos em época de promoção pode demorar um poco mais ! Report
April 13, 201114 yr comment_949890 ja está funcionando Sim o deposito tem um praso de 72horas! por causa da prmoção de pascoa o deposito pode demorar umpouco mais Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
April 13, 201114 yr comment_949900 Os depósitos normais estão funcionando normalmente,porém o mesmo demora a ser confirmado pelo fato de serem muitos á sua frente a serem confirmados,por tanto aguarde. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 13, 201114 yr comment_949902 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
queria tirar uma dúvida : os depósitos feitos em CONTA BANCÁRIA ( não é boleto nem cartão de crédito )ainda estão em manutenção ou está tudo normal ?
Quanto tempo o depósito em CONTA BANCÁRIA está demorando para ser confirmado ?
Aguardo respostas .